Dia 44

Pergunta: até quando é que vou manter este diário? 
Acabo no fim do Estado de emergência? Acabo quando regressar presencialmente ao trabalho, lá para julho, por causa dos exames nacionais? Acabo quando regressarmos à normalidade, lá para as calendas? Acaba quando for à rua todos os dias? Acabo quando me faltar a inspiração? Acabo quando escreverem nos comentários - sim, eles também existem nos blogues - "oh Tella, se quiséssemos diários, íamos ler o da Anne Frank" ? Acabo quando tiver informação suficiente para ver a minha evolução enquanto ser num contexto excecional como este? Acabo quando estiver farta? Acabo quando escrever muitas vezes seguidas "mais do mesmo, um dia encalhado entre o ontem e o amanhã"
Acabo quando? 

Em calhando, dir-me-ão vocês, acabo quando quero.
Também pode ser, que isto não é nenhuma obrigação estipulada pelo psicólogo cujo nome desconheço e cuja experiência nunca tinha ouvido falar e que, sinceramente, duvido bastante. 
Mas vá, continuemos por mais uns tempos. Just in case.

Comentários

gabs disse…
por mim continuas. já cá andas há tanto tempo, menos diário, mais diário, deixa-te andar que eu gosto de te ler. fazes-me sentir mais normal. :D
#hajavinho