Dia 36

Em tempo de Covid, há uma moda à qual este blog se junta: mostrar gráficos. Embora o meu seja fútil e inócuo, ao contrário dos outros, vou partilhar o meu gráfico para verem que tive numa semana, entre dia 14 e hoje, trigésimo sexto dia de isolamento795 pessoas a passar por cá. Uau, há pelo menos 100 pessoas por dia a lerem-me. Cresci enquanto blog. Fico pasmada e na verdade não percebo bem o porquê desse aumento, que isso, enfim, é só um espaço onde sou bastante eu e esse eu nem sempre tem coisas notáveis para relatar ou refletir.
Como o que escrevo não tem assim tanto interesse e tendo em conta que não ofereço giveaways, chego à conclusão que em tempo de Covid, quereis ocupar o tempo com coisas que vos fazem pensar pouco. Este blog é ótimo nesse aspeto: não se leva a sério, não aborda temáticas fraturantes como se o Parlamento deve ou não celebrar o 25 de Abril, e vá, ajuda a passar o tempo. 
Obrigada caros leitores por estarem aí. Prometo continuar a escrever sem dizer grande coisa, indo ao encontro das vossas expetativas...e ambições. 

Comentários