Coisas boas do isolamento* social - III

Temos tempo de usar todos os cremes que vamos comprando ao longo do tempo mas que ficam escondidos atrás dos pensos higiênicos ou tampões. Ele é creme para os pés, esfoliante para o corpo e para a cara, creme anti-celulite de 2016, máscara de coiso de caracol, máscara para o cabelo e uma amostra para os cotovelos, que nem sabia que tinha. Ter os cotovelos hidratados é outro nível, a sério. 


[*...porque é importante olhar para o copo e vê-lo meio cheio.]

(Nada a fazer! Não consigo tirar o fundo branco do texto.)

Comentários

Carolina disse…
Adoro esta rubrica!
Mary QA disse…
Vejo muita gente a falar nisto, mas eu não tenho cremes que não uso, pá! E por isso ou me ponho a usar maquilhagem de dias especiais (not!) ou então não entro neste jogo.
Tenho uma máscara anti acne desconfortável como tudo comprada o mês passado depois de ir à dermatologista. Não me apetece usa-la.Acho que não conta.