Dia 30

O 3° período começou.  
Às 8h10, o Tiago estava a marcar presença numa aula de Português. Às 9h00, começou o Pedro e eu às 8h55. Tive muitas vezes uma infiltrada nas aulas via Zoom. Vide foto em anexo.


Vimos a série "Unorthodox " e recomendo vivamente mas ainda não vi aquele filme turco da cela 7. Parece que sou a única pessoa que ainda não o viu e que ainda não escreveu numa rede social "tingo tingo" ou "lingo lingo", seja lá o que isso for.
Mais nada a reportar.
Até amanhã. 

(Eu sei que querem mais mas não puxem por mim ou terei de falar de um dos tópicos não cumpridos do dia 29 que me deixa envergonhada mas saciada, verdade seja dita, e não me apetece nada porque escolhi uma má altura para pensar que ia cumprir tal coisa, porque chegaram hoje, logo hoje, duas grandes encomendas de produtos de uma vinha alentejana e uma mulher não é de ferro, bolas, é de carne e...raios, não puxem por mim que eu começo a desbobinar e não me calo. Pensem que vos deixei algo ternurento, a foto de uma gatinha, alias duas vá, e... Estão a ver? Exigem muito de mim e depois faço aquela piada fácil que vos faz revirar os olhos e pensar "deves" mas têm de entender que nem sempre estou inspirada, tá?
Então vá, ficamos por aqui. Deslarguem-me e vão ler coisas realmente interessantes e inspiradoras, para variar. )

Comentários