Dia 24

Não tenho corrido grande coisa embora até me apeteça. Podia calçar os meus ténis e ir mas não me parece correto fazê-lo. Não me cruzo com ninguém, é certo mas se dizem que é para ficar em casa, tenho de ficar em casa. Depois das poucas corridas feitas nestes últimos 24 dias, senti sempre um certo peso na consciência por ter ido, que era ainda maior se o Guedes de Carvalho apresentasse o telejornal.

Por isso decidi comprar um equipamento desportivo (que ocupa imenso espaço cá em casa). Chegou hoje a bicicleta elíptica e foi o auge do meu dia.
Podia agora falar sobre a necessidade do desporto para me manter mais ou menos equilibrada para justificar uma compra relativamente fútil em tempos de incertezas. Mas não o vou fazer para não estragar o ambiente e para evitar eventualmente alguns revirares de olhos da vossa parte.

(Estão proibidos de escrever comentário tipo "eu também tenho uma no sótão e só a usei uma vez"! Ainda estou na fase de encanto. )

Comentários