Primeiro dia

Ontem, estive no retiro, como lhe chamou o Miguel. Estava muito triste, agarrado ao Tiago e a chorar quando pensava no dia seguinte. Para brindar aquilo tudo, tivemos visitas às 20h00 que gostaram de tocar na ferida...
Hoje, acordei às 9h00, dei maminha às 9h30 e sai de casa, a suspirar e com óculos de sol! O dia lá se passou, com muita conversa e pouco trabalho.
À hora do almoço, fui para uma sala tirar leite. Escolhi a sala mais recatada. Quando lá cheguei, não estava a espera de ver a sala com as mochilas e os livros dos miúdos...Foi estranho ter de tirar leite naquele ambiente, mas pronto.
Às 4h00, sai e às 4h40, estava em casa.

O dia com o pai correu bem, obviamente! Desta vez, bebeu do biberão sem choradeira, mas apenas 60 ml. Quando cheguei, dei-lhe um reforço de mama.

Foi bom chegar e ter o Tiago à minha espera. Acho que também foi bom sentir saudades dele.
Também foi muito bom chegar e ter à minha espera o Miguel que fez uma coisinha boa para mim: uma tarte de maçã.



Comentários

Anónimo disse…
É bom regressar e é bom ter saudades!
Diana Vasco disse…
Nem quero imaginar qnd chegar a minha vez...
Só de pensar fico com o coração apertadinho, mas o Tiaguinho em melhores mãos não pode estar.
E olha que chegar a casa e para além de matar saudades, ainda ter uma tarte de maçã feita com carinho, é um presente maravilhoso.
Beijinhos para voçes, familia bonita!
=)
sofia disse…
Que bom ter corrido bem.
Bjs
sofia
bicho ruim disse…
Ainda bem que ele bebeu no biberão!! e o teu marido foi amoroso!!
claudia disse…
Custa muito,mas cada dia que passe vai doer menos...e vais ganhar a tal rotina .

O Tiago está bem com o Pai cozinheiro que até faz tartes de maçã á Mamã .

Familia feliz a vossa.
Bjs
Anónimo disse…
Afinal até não correu mal!

Beijinhos