Emoção

Neste Domingo, houve muita emoção. A sogra fazia anos e foi-se buscar o Manuel A. pela primeira vez. Passou o domingo entre os seus.

Foi emocionante cantar os Parabéns à sogra (que tem uma grave depressão) desfeita em lágrimas, agarrada à mão do pai dela, dizendo que o neto ia ser a sua tábua de salvação.

Foi emocionante o abraço e os beijos que o Miguel deu à mãe.

Foi emocionante o apelo silencioso do Manuel A. à minha sogra para lhe dar um abraço.
Foi emocionante ver o Manuel A. emocionar-se com a nora.
Foi emocionante ver o Manuel A. andar sem precisar de ajuda.
Foi emocionante ver o Manuel A. querer falar e não conseguir.
Foi emocionante ver o abraço do neto ao avô.
Foi emocionante perceber que o Manuel A. ainda se ri quando utilizamos expressões suas ou versos que ele declamava.
Foi emocionante ver o Tiago ao colo do bisavô e perceber que o Tiago é muito parecido com ele.
Foi emocionante ver as 4 gerações de A. juntos. Desde o dia que o Tiago nasceu que falo nesse encontro e ontem, ele aconteceu.


Foi bom presenciar os laços que unem uma família.



Comentários

Mary disse…
Que ternura o olhar do bisavô a olhar para Tiago na foto das 4 gerações...
Uma emoção de facto...
bicho ruim disse…
Oh que lindo! Até a mim me emocionáste!
Anónimo disse…
Que comovente!!Acho que os meus filhos não terão esta sorte!E levem o Manel A. mais vezes lá a casa. É o melhor que lhe podem fazer nesta fase. A minha avozita adora os domingos em que a vamos buscar.
Um dia o teu filho vai ver estas fotos e vais ter tantas histórias para contar ....

P.S - Tu mostras as fotos de todos e escreves A.?Antunes!!Escreve Antunes! Tu mostras as caras deles para quê ocultar o nome?!!LOL!!
Tella disse…
yup...és capaz de ter razão...lol
claudia disse…
Sente-se felicidade nestas fotos.
Bem hajam ...bjs
Mary disse…
lol Mary John és linda! Amei o teu comentário... que cómica! A saga dos nomes continua!
disse…
Bem que post tão forte! Fiquei de lagrimas nos olhos, muito bonito o post e o sentido de familia que aqui fica.