O que é que eu faço?

Ele continua a não querer biberão. Já experimentámos o da Chicco fisiológico com tetinas diferentes, o da Nuk com tetinas diferentes e um outro. Ele grita muito e não mama. É o Miguel que lhe dá o leite e nem assim... Também experimentámos sentado na espreguiçadeira, comigo fora da sala, etc e nada. Mais essa para me deixar ainda mais preocupada...E amanhã, como é que vai ser?
Será que podemos lhe dar a fruta do almoço ao lanche? Ou a papa do jantar ao lanche? Sei que o meu leito é o melhor, será que lhe posso dar quando voltar do trabalho?
Estou mesmo chateada com isso!

Comentários

Su disse…
Compreendo-te! Com os meus filhos não aconteceu isto, mas a minha sobrinha mais velha ficou comigo quando a mãe foi trabalhar e foi muito difícil! Mal via o biberon entrava num berreiro e só se calava quando a mãe chegava e lhe dava de mamar...
Foram uns 10 dias assim e um dia resignou-se. Parou de chorar e, entre muitos suspiros e lamentos, aceitou o biberon... mas nunca ao meu colo. Tinha de a por no carrinho e dar-lhe o biberon assim.
Beijinhos e boa sorte!
Mas o biberão é co o teu leitinho ou com suplemento? A fruta ao lanche, parece-me pouco a não ser ue ele coma o equivalente a um boião para teres a noção da quantidade... Mas lá está! Tu como mãe é que sabes o que será melhor... Já experimentaste os biberões da Nuby ou da Avent? É uma questão de gastares mais uns trocos... Nem como biberão da bomba??? Experimenta uma tetina com furos para os 4 meses para fluxo mais rápido... Experimente umas colheres de papa no biberão com o leite, pode ser que como é mais adocicado que ele goste mais... É uma questão de ires tentando... Amanhã lá vamos não é??? Eu estou-me a controlar... Não sei como, mas estou...
Beijinhos e bom trabalho!Depois conta como foi a reacção do Tiago em relação à tua ausência mais prolongada... Beijos
Anónimo disse…
Tem a ver com a pega do peito que é muito diferente de mamar num biberão. Mas não te aflijas, continua a insistir que ele com a fome vai acabar por beber o leite, nem que seja com a ajuda de uma colherzinha. É só uma questão de dias até aprender a mamar no biberão.

Beijos e calma.
claudia disse…
Reconheço-te a dor ,senti o mesmo ao deixar o meu filhote.Acho que todas passamos por isso ,mas umas sentem mais que outras.Ainda hoje corro pra casa ao encontro dele.

Quanto ao biberão sempre usei chicco ,tetina 0 meses fluxo normal. Mas o meu Pirata sempre usou biberão nunca quis peito ,o teu é ao contrário.Qualquer das formas Eles adaptam-se mto bem ás situações.Melhor que nós.

BJs e que tudo corra bem.