Está cada vez mais crescido...

Esta noite, o Tiago dormiu sozinho no quarto dele. Quando nos deitámos, disse ao Miguel "não vou dormir nada esta noite". Exacto...
Mal me deitei na cama, adormeci logo. O Miguel disse-me que se levantou 5 vezes para lhe pôr a chupeta na boca... Não ouvi nada!
O Tiago que já dormia , há 4 dias, até às 5 da manhã, resolveu acordar às 2h00, às 4h00 e às 6h30 para mamar. Custou-me tanto deambular pela casa aquela hora... Hoje, ainda vai dormir no quarto, mas se voltar aos horários de antigamente, volta para o nosso quarto. Ou devo deixá-lo lá?
Essa coisa de ser pais e de educar tem os seus kês!

Comentários

Eu pessoalmente ainda tenho a Beatriz no meu quarto. Talvez a mude lá para o Verão, tipo 7 meses... Ainda não sei...Se bem que a podia mudar já, pois ela bebe biberão e dorme a noite toda... Mas sei lá... parece-me que está muito longe... Dp tenho medo de não a ouvir se chorar, mesmo com o intercomunicador...
Beijocas
Unknown disse…
oi,mamã tella.falando por mim,o gonkas começou a dormir sozinho no seu quarto aos 4 meses.mas cd caso é um caso,certo?

se fosse a ti não o desabituava porque só foi esta noite,quem sabe as próximas serão melhores.

jinhos
Anónimo disse…
E assim se passa quase uma hora a ler um blog que até domingo passado desconhecia que existia. Os canais de comunicação não funcionaram correctamente e fiquei na ignorância. Mas já me pus a par do Relatório Tiago. Já me ri e já chorei...ambos de alegria. Uma alegria imensa de vos acompanhar desde a era AT (antes de Tiago) e de vos poder acompanhar agora aos três nesta secreção de baba colectiva: babam-se os pais, babam-se os "tios" e baba-se o Tiago entre uma sorna e uma mamada! :)

Esse puto é um espectáculo!! Chora pouco e mama muito! E não é preciso muito mais para se provar que o rapaz é inteligentíssimo! Ele é que a sabe levar!

A ideia do blog é genial e o Tiago vai ter a vida toda para ler as centenas (a este ritmo chega facilmente aos milhares) de posts que os pais (vá...mais a mãe) aqui vão escrever. São as novas tecnologias a criar alternativas/complementos aos "Álbuns do Bebé".

Gostava de poder fazer comentários do género "dá-lhe antes a mama nas noites de lua cheia, com as costas viradas para sul, para facilitar a digestão", mas não tenho qualquer experiência enquanto mãe. E espero sinceramente nunca vir a ter! Já como pai, a conversa é outra... ;)

Vá...até breve! A gente vai-se vendo, quanto mais não seja aqui mesmo!
rita disse…
Fazes bem em ir tentando. Eu ainda não o fiz.
Bjs
bicho ruim disse…
Eu ainda não mudei a Laura, estou a pensar mudá-la lá para o verão!