Falta uma semana para regressar ao trabalho...

Hoje foi dia de treino para o Tiago. De treino, não, de hábito. Passou a manhã com a avó para ambos se ambientarem um ao outro. Ficou lá das 10h30 às 13h30 e pelo meio, houve a sopa e a fruta. Estava um pouco nervosa por deixá-lo lá. Repeti mil vezes as mesmas coisas à minha sogra. O que vale é que ela é uma querida e não me mandou passear...Cá entre nós, acho que até merecia.
Disse a avó que o Tiago se portou bem. Fez uma pequena birra para dormir às 11 e tal e resolveram a coisa adormecendo-o ao colo com a fralda*.
Comeu pouco e de resto, ela estava toda feliz porque o menino não estranha! Pensei logo: será que não sentiu a minha falta? Será que teve saudades minhas? [sobre este tópico, hei-de postar mais tarde]

*fralda: ontem à noite, esfreguei o corpo com a fralda e dormi com ela à cintura para a impregnar com o meu cheiro...

Comentários

Anónimo disse…
Já?Passou tão rápido..

LOL!!Aquela da fralda é fabulosa!!Fartei-me de rir!!
Ndem posso pensar que já vamos começar a trabalhar daqui a uma semana... buaaaaaa... Não queria nada... Ao menos consigo animar-me ao pensar que vou ser eu a dar-lhe as refeições à mesma!
Beijinhos
claudia disse…
È um dia mto triste .
Deixar o nosso filhote e regressar ao trabalho.
Sei que é preciso trabalhar ganhar € e ao mesmo tempo voltar a ter a nossa sanidade mental mas a mim custou-me mto.
Se o Tiago fica com a Avó menos mal terá mto mimo e carinho.

Força p ti ,bjs pro TIAGO.
rita disse…
Sei bem o q é isso. Eu sofri por antecipação 1 semana antes, 1 mês antes... Custa um bocadinho mas também tive a sorte da minha filha ficar com a avó.
Essa da fralda...:))))))
Bjs
Paulikas disse…
Olá linda,

espero que não tenhas comido muitas amêndoas.
Beijos