Dormir no quarto (segunda e última parte...espero eu!)

Só acordou às 5h00 da manhã para mamar. Só houve um passeio nocturno, mas houve, em contrapartida, uma muda de vestes! Estava todo molhado.
E depois, há dias (melhor dizendo, noites) em que nem tudo sai à primeira. Vesti-lhe um body que já estava pequeno...toca a tirar e pôr outro... Ele a dormir mas a gesticular tanto e as remelas que quase me impediam de abrir os olhos tornaram o levante tão longo, mas tão longo...
Mas pronto, não podemos ter tudo de uma vez, né?

Comentários

Diana Vasco disse…
Pois é, noites melhore virão, mas no entanto devo sizer que ele tem sido um verdadeiro principe, tem-se portado mto bem comparativemente com outras crianças. Acho que o facto de ele se estar a habiturar a dormir sozinho no seu quartinho tão cedo é uma mais-valia muito grande. Qnt mais tarde pior!
Um beijinho muito grande para os dois!!!
=)
Diana Vasco disse…
Parece que a rapidez na escrita não me favorece muito!!! =)
Está tudo cheio de erros...
Beijinhos!
claudia disse…
Ò minha querida PARABENS!

Conseguiste algo de mto bom .Aproveita bem.

Quanto ás mudas nocturnas ,vai-te habituando os meninos são mm assim,a pilita tem de estar ra baixo e mm assim acordam molhados .

O meu é igual...

Bjs pra ELE.
bicho ruim disse…
Essas mudas e mudas são um stress quando estamos "mais para lá do que para cá"