Está quase!

Eu sei que me repito mas não aguento. Vou trabalhar na segunda-feira. Está-me a custar tanto. Nunca pensei que o vínculo mãe-filho fosse assim tão grande. Por mais que me digam que é assim, que toda a gente passa por isso, que o Tiago vai ficar bem entregue com o pai, primeiro e depois com os avós, que a rotina faz com que tudo se estabilize, que é bom ele estar à nossa espera quando regressamos, pois, não consigo de sentir um aperto no coração. Não consigo mesmo. Está-me a custar muito.
Hoje, quando o pai se foi embora fui buscá-lo para minha cama. Adormeci agarrado a ele e quis que o tempo parasse. Ficámos na cama até às 11h30. Sinto-me tão em baixo, mas tanto. Nem a seguir ao parto, estava assim tão em baixo.

Ele acordou.

Comentários

Anónimo disse…
Fico triste por saber que a super mamã se sente em baixo mas...tal como sempre (desde que te "conheço") tenho-te como exemplo a seguir.Por isso não digo para te conformares mas sim para deixares o aperto aí dentro pois o Tiago também vai sentir a tua falta.(deves estar a pensar:"Que querida que tu és!Obgd pela força!") Mas é verdade!No entanto o tempo ajuda o elástico a esticar e ganhar alguma folga...Já agora, ensina bem o Miguel a tomar conta do pucunino (lolol ele sabe bem como fazê-lo).

Obs: tem um sorriso de orelha-a-orelha!(não se cala com as férias!)

Beijinhos para a mamã

Vera
Anónimo disse…
Super mãe! Todas sentem isso! Tens de te habituar, mas vai ser difícil nos primeiros tempos. Vais estar sempre a pensar nele e a ligar! Mas a vida é assim. Ele vai estar sempre ansioso à espera da mãe.
Anónimo disse…
Percebo perfeitamente. Acho que se fosse comigo também me sentiria assim. Só te posso dizer para o aproveitares bem quando estás com ele.

Um beijinho grande de solidariedade.
Nem posso pensar... É já daqui a pouco mais de 24 horas... Nããããão quero.... Que nó que tenho no peito e no estômago... Até me sinto a ficar doente (o que não convém nada...)...
Bjos e BOA SORTE para ti tb!!!