Tentativa falhada

Depois de tanta conversa e de tanta pesquisa, demos, há pouco, a primeira papa ao Tiago. Depois de ter convencido o Miguel a dar maminha em exclusivo e esquecer o que o pediatra disse, tive de convencê-lo a dar papa ao puto agora.
Porquê? Por dois motivos
1) Amanhã, vou sair com as minhas copines e receio ter pouco leite armazenado e uma papa é menos uma refeição de leite;
2) Tenho ideia que os bebés aguentam mais tempo a dormir se lhes dermos a papa como última refeição do dia. É que ando cansada porque o Tiago continua a mamar, à noite, de duas em duas horas. Ontem ou no outro dia, já nem sei, dei-lhe mama à 1h00 e acordei com ele a chorar ao meu colo a pedir mais mama às 3hoo. Nem imaginam a dor de pescoço...

Voltando à papa, tenho de dizer que ele não a quis. Chorou, melhor dizendo, berrou até que o pai teve de desistir. Veio para o meu colo e agarrou-se à minha mama com uma gana daquelas!
Cá entre nós, fiquei tão contente que ele tenha preferido o meu leitinho...
E amanhã à noite? Logo se vê!

Comentários