Tarde bem passada


Almocei na companhia de dois grandes amigos: o M. e a M. na faculdade. Voltámos à faculdade e foi engraçado rever e reviver algumas coisas. E aquela esplanada...já me tinha esquecido do quão bom era estar lá sentada... Mas alguma vez na minha vida eu pensei que teria de sacar da mama na esplanada?
Algumas coisas mudaram, mas foi sobretudo eu que mudei. Já não me reconheci com o sítio, nem com as pessoas. Parece que sai de lá há muitos anos. Apesar disso, foi bom, muito bom
Na próxima sexta, estamos lá outra vez!

Era capaz de levar essa dolce fare nient a vida toda...


Comentários

carolina disse…
qual M.? vêm-me pelo menos 2 à cabeça. lol.
Tella disse…
A A.B. e o M.M.
Estás a ver?
loool
Anónimo disse…
Ó meu deus!Porque não escrevem os nomes?Mira e Miguel! Porquê? Vou postar sobre isto!LOL!
Que saudades da esplanda...gostava de ter ido. Temos de combinar!
Mary disse…
Tens toda a razão M.J. é muito irritante e eu própria reconheço no meu próprio blog, mas o meu blog é 100% anónimo, nem tem fotos nem nada. A ideia se alguém que me conhece chegar ao blog não perceber que é meu! Mas vou tentar arranjar uma alternativa...
Quanto à esplanada acho que não me sento lá desde 2002...
sofia disse…
Há tanto tempo..........