Hoje, fui ao colégio com o Tiago. Gostei imenso de lá ir e de ver alguns colegas. Gostei de pôr a conversa em dia com a S., sentadas nos sofás azuis da sala dos professores. Tudo quase como dantes, nós as duas no nosso cantinho a falar baixinho. Digo quase porque desta vez, tivemos um terceiro elemento: o Tiago pendurado na minha mama!

Mal entrei no colégio, a funcionário, A., levou-me o puto à aula de matemática para ver a tia S., depois foi ver a senhora das fotocopias, a F. e eu a tratar do cartão da ADSE dele. Quando vou ter com eles, a minha turma do 7ºD do ano passado faz-me uma festa daquelas! Muitos abraços e muitos beijinhos e o Tiago D., aluno rufia mas adorável que está um pouco na origem do nome do meu Tiago, diz-me "Stora, o puto? Tenho de lhe ensinar umas coisas!". Gosto mesmo daquele puto!
Foi tão bom ter aquelas crianças (que cresceram tanto em três meses!) todos à minha volta a fazerem-me 50 mil perguntas ao mesmo tempo!

Gostei de lá voltar, sim. Mas acho que gostei de lá ir porque foi só de visita e porque toda a gente me disse que tinha um bebé simpático e bonito!

Comentários