Sonho esquisito

Esta noite, sonhei com a Sandra C. e a Sofia. Até aí, dir-me-ão vocês, nada de estranho. Pois... mas eu não conheço a Sofia. Corrijo, não conheço pessoalmente a Sofia. Conheço-a através do blog, somente. Não lhe conheço o tom de voz, os tiques e os jeitos que cada pessoa tem quando fala. Mas no meu sonho, soube isso tudo...
Estávamos num jardim qualquer, as três encostadas a uma pedra (ou coisa assim) e falávamos. A Sandra falava do R. e depois disso, a Sofia disse qualquer coisa relacionada com sexo e teve muita piada. Disse-lhe "gosto de ti porque és cómica, super expressiva e directa!". A Sofia franziu o olhar e disse "sou mesmo assim, conheces-me bem!" E não me lembro de mais nada.
A conclusão que tiro do meu sonho (se é que há conclusão a tirar mas adiante) é que os blogs aproximam as pessoas.
Sim, é uma conclusão assim pró curto e pró simplório!

Comentários

Cáti disse…
Correcção: tu conheceste a Sofia e o Nuno na primeira acção dos Sem Abrigo. Ela deu-vos boleia a ti e Carol... lembras-te?
Anónimo disse…
LOL!!Tella, é esquisito e não esquesito.
Por momentos pensava que antevias a gravidez da Catalão e que no sonho estavam as três no banco de jardim a ver os filhos brincar.
Temos de combinar lanche de cop's com a Sofia.
Tella disse…
Sim...bem me parecia que eram eles no twingo vermelho... mas quase que não falei com eles porque estavam a comentar um filme que a Carolina tinha ido ver e que eu não conhecia : elephant.

MJ: pois é...parva, enganei-me.lolVou corrigir! Obrigada
Anónimo disse…
Concordo absolutamente que os Blogs aproximam as pessoas.
Por vezes temos cada sonho... LOL
sofia disse…
Então, quem é a sandra c.???
eu conheço????
Eu nunca falo sobre sexo! lol.
Pois, eu também não me lembro que te "conhecia" até a cátia ter dito que te tinha visto na primeira acção dos sem abrigo, há montes de anos.
Encostada a uma pedra,interessante, foi como eu perdi a virgindade.
carolina disse…
olha, mas lembras-te do filme e do que estávamos a falar... já não me lembrava disso...
Anónimo disse…
Sofia, não nos conhecemos, mas por vezes leio o teu Blog e a Cátia, a Isabel e a Maria João já me contaram episódios engraçados da tua vida.
sofia disse…
ài,a a cátia a contar episódios engraçados da minha vida não é bom, não é não, é que ela lembra-se de coisas que Eu acho que NUNCA ACONTECERAM