Já agarra

Olha para as coisas, como quem pensa "Huum, isso está a 31 cm de mim", estende a mão para tocá-las, como quem pensa "Huum, não me enganei na distância" ou ainda " afinal está a 32 cm de mim" (eu sei, eu sei...tenho um puto bastante precoce no que diz respeito ao raciocínio!) e tumba [no comment sobre esta onomatopeia, ok?], abre a mão e agarra no objecto em questão.
No domingo, colocamo-lo debaixo do ginásio que os tios lhe ofereceram e quando ele puxou uma coisa (não sei como designar a "coisa"), ouviu-se uma música. Eu e o pai estávamos na soleira da porta do quarto dele, todos babados e orgulhosos pelo novo feito.
A partir daí, foi sempre a ouvir a dita música.



NOTA: Ah e tal, o brinquedo estimula bem a criança, ficamos contentes quando ele puxa a "coisa", mas chega a uma altura em que aquela música é tão enervante...


Comentários

Anónimo disse…
Fogo, ele está crescido...de dia para dia nota-se cada vez mais a diferença!
Unknown disse…
yComeçamos a fazer progressos...e cada dia mais vias notar os progressos...

:) bom fds

bjs
sofia disse…
como eu te compreendo