Rescaldo da saída

Estive com as minhas amigas. Foi bom mas soube a pouco. Às 23h48, o pai liga-me a dizer que o Tiago não quer o biberon. Já experimentou 3 diferentes e nada. Só chora com fome.
Saio do nosso encontro super nervosa e aflita...Ena, estou tão longe de casa...E o táxi que anda pouco.
- não dá para acelerar. Estou com pressa!
- sim, sim
E para-se em todos os sinais. E há algum transito. Nunca mais chego e o carro do táxi que não anda. Moro mesmo longe...
Chego à casa à 0h35 e está o pai a vesti-lo, depois de lhe ter dado banho. Ele chora muito. Disse o pai "já chorou mais hoje do que no resto da sua vida."
Senti-me culpada e arrependida, com vontade de chorar.

Chegámos à conclusão do que leite não estava em condições. Tinha um cheiro horrível, a peixe. Foi mal condicionado no congelador e apanhou o sabor das douradas ou do bacalhau. Duvido que seja dos biberons porque já bebeu deles e correu tudo normalmente.

A primeira saída não correu muito bem...


Comentários

Diana Vasco disse…
Oh =(
Mas as saidas são mto saudáveis, embora acredito que seja doloroso estar longe do nosso filhote por mais seguros que estejamos qnto ao bem estar deles. Ainda não sei o que isso é, mas já posso imaginar.

Uma mãe é sempre fundamental, mas o facto de o Tiaguinho ter um papá que toma conta dele mesmo na ausencia da mãe tmb pode ser considerado um orgulho.

Beijinhos para voçes, familia bonita!

=)
Su disse…
Percebo-te muito bem! É uma sensação de liberdade condicional! Precisamos de estar um pouco longe, de ter um tempo só para nós e passamos o tempo todo a pensar como será que estão, como passarão sem nós!

E há bebés que não aceitam muito bem esta coisa des tetinas ou das tetinas sem ser nas mãos da mamã... mas com o tempo vai lá! Não desistas das saídas com as amigas!

Com os meus filhos nunca aconteceu, mas com a minha sobrinha bastava mostrar-lhe o biberon para que começasse o berreiro maior do mundo! E lá vinha a minha cunhada salvar o mundo! Até que um dia aceitou o biberon dado por mim, mas nunca ao meu colo! Era como se dissesse: "O colo é só para eu mamar na minha mamã!"

Beijinhos!