Saída

Daqui a nada, vou ter com as minhas amigas. Vou sair e deixar o meu Tiago. Pensei que fosse mais fácil. Já pensei cinquenta mil vezes em ligar e dizer que não vou. Queria ter uma desculpa válida para não ir. Não tenho. Vou. Por um lado, quero estar com elas, rir, chorar, dizer parvoíces, ouvir as histórias de cada uma delas e contar um pouco a minha; por outro, quero estar ao lado dele e dar-lhe mama quando ele pedir.
Sei que ele está bem entregue. O pai trata dele como eu, sem dúvidas, mas não tenho mama. Será que o leite congelado é o suficiente? Que quantidade de elite é que o Tiago mama? Tantas dúvidas e tantas perguntas. Já repeti as coisas ao Miguel mil vezes. Já nos chateámos por causa disso! Ele pensa que não confio nele. Claro que confio. Só vou sair porque é ele que fica com o Tiago. Mas como fazê-lo perceber que é mais forte do que eu, do que o meu coração está apertado, e que até tenho vontade de chorar com receio de qualquer coisa durante a minha ausência... Doí.
Estarão algumas pessoas a pensar "que exagero!". Se calhar, têm razão. Já pensei assim, sem dúvida. Eu que cagava de alto as minhas sentenças e verdades acerca de ser mãe! Que ingénua!
Daqui a nada, dou mama ao Tiago e vou ter convosco amigas. Vou porque são vocês, porque gosto muito de estar convosco, porque não vos quero desiludir, porque tenho de ter sempre em mente que há mais vida para além do Tiago (apesar de ele ser muito da minha vida.)
De certeza que amanhã, venho blogar e dizer "ena pá, foi tão fixe. Ainda bem que fui ter convosco!"
Até já.


Comentários