Parece que está a querer começar

5h30: primeira contracção que me acordou e me fez respirar como deve ser.
6h40: segunda contracção à sério.
9h00: outra
10h30:outra
11h00: chega a sogra para levar o Tiago a passar o dia e noite com os avós.
13h00: outra

E pronto, já tenho contracções fortes e semi-dolorosas (semi porque isso vai piorar e se gastar o adjectivo doloroso agora, não terei outra palavra para usar quando for de 5 em 5 minutos!)
Agora sim, minha gente, preciso que me digam " uma hora pequena!".

(qualquer coisa, o Miguel avisa e/ou manda sms)

Comentários

Um hora muito pequenina.
Fico aguardar boas novas.
Beijinhos e boa sorte.
Su disse…
Respira, respira, sopra sopra!
Beijos e aguardamos notícias!
Vem aí outro príncipe!
Diana Vasco disse…
IUPI!!! =) Salta cá para fora Pedro, estamos todas á tua espera!!! =)

Até eu, fiquei mais acelarada, agora! Acelarada e ansiosa!!!
Que corra tdo mto bem, minha querida! Mil beijinhos!!!

Estaremos atentas!

Aiaiai...que maravilha!!! =)
Cibele Chaves disse…
Ena! Que emoção :) Que tudo corra maravilhosamente bem!
Anónimo disse…
Que bom, espero que corra tudo bem e que seja uma hora muito pequenina :)
fico ansiosamente à espera de novidades
beijocas

http://margui-onossocantinho.blogspot.com/
mãe pimpolha disse…
Então aqui vai, uma hora muito pequenina. ai que nervos, mulher.
Beijocas
sofia disse…
Assim sendo: uma hora muito pequenina e bem tranquila também!
Beijinhos
csr disse…
tudo de bom!!!
já estou a soprar contigo!
Então vá Tella ;-)... firme, força e uma meia hora minúscula, sem dor, se possível.
Aguardamos notícias... e este nervoso miudinho...? Estamos contigo!
Força
bjs
Cristina disse…
Uma hora pequenina Tella! Que tudo corra bem!!!
Anónimo disse…
tudo a correr bem...e rápido!
Eheheheheh! Uma horinha pequenina... ou que já a tenhas tido e tenha sido mais um moento fantástico das vossas vidas!!!
Beijinhos!!!
Estou aqui nervosinha já... Amanhã ao almoço já cá venho cuscar as novidades dadas pelo papi!!!
Gaivota disse…
:))

A torcer por ti e pelo gaiato.

Beijos
bicho ruim disse…
TELLINHA!!!!! Uma hora canina, canina, canina!!!! Ca sorriso que me deste!!!