12

Ontem, cada um de nós resolveu pedir 12 coisas. Por incrível que pareça, foi um exercício difícil mas depois de pensar muito, encontrei os meus 12 desejos para 2010.
1. Ter uma empregada da limpeza;
2. Ter uma hora pequena;
3. Que o Pedro nasça sem qualquer problema;
4. Os meus filhos crescerem sem quaisquer problemas de saúde;
5. Ter mais sexo;
6. Ter mais tempo, vontade e jeito para me arranjar, tratar de mim;
7. As melhoras do meu pai;
8. Arranjar outro sítio para trabalhar;
9. Ter mais tempo para a nossa relação;
10. Ser mais organizada;
11. Chegar ao mês de Maio com, pelo menos, 60 quilos (pode ser menos, claro!)
12. O meu marido não me troque por outra! (era preciso mais um desejo e não me lembrava de mais nada!!!)

Comentários

M. disse…
Háo-de se realizar concerteza!

Beijinhos e bom ano! :)
mãe pimpolha disse…
Espero que se concretizem todinhos.
Um bom ano.
Beijocas
Anónimo disse…
Espero que se concretizem todos e ques eja um ano muito feliz para vocês.
beijocas
Raquel Ribeiro disse…
;) Então que se concretizem todos!!!
beijinhos e bom ano!