lá lá lá

Se eu soubesse assobiar, estaria a fazê-lo para que o tempo passasse mais rápido!

Comentários

eheheheheheheheheh!!!!Ainda cá andas pá??? Desta vez chegas às 40!!!! eheheheh
Bjos
Anónimo disse…
Vais mesmo chegar às 40 semanas :)
beijocas

http://margui-onossocantinho.blogspot.com/
Madame Pirulitos disse…
Dia 21 é dia de festa cá em casa! Será que vai ser nesse dia??

Se quiseres falar para ajudar a passar o tempo diz qualquer coisa:):)
Faltam 6 dias... não stresses, o dia vai chegar...;-)
Beijoca
Mamã Pirata disse…
Lol até eu fico ansiosa por vir ao blog saber de vcs:))

O Pedro só sai expulso não?
Já marcaram induçã0?

Que safadinho!
Cibele Chaves disse…
Bolas que ando sempre aqui a ver se já há notícias e nada :D
Isso deve ser mesmo muito enervante :)
mãe pimpolha disse…
Eheh, eu tb assobio daqui.
Beijocas
Anónimo disse…
Em contagem decrescente!
csr disse…
eu a pensar que vinha ver a notícia do nascimento do senhor Pedro e afinal encontro a mãe a assobiar!
senhor Pedro, não é bonito fazer a senhora sua mãe esperar dessa maneira!
bjs grandes
Mariah disse…
E eu que julgava que iria aqui encontrar um post a anunciar o nascimento, afinal ainda por aqui andas :).Calma minha querida e um beijo grande
CLS disse…
Eheheh, com que então útero em papinha, daqui a nada nasce, etc e tal, e ainda nada! É assim mesmo, Pedrito, quem manda és tu! :)
Quando for, que seja rapidinho, é o que desejo.
Beijinhos.
M. disse…
Pensava que já andava por cá, o Pedro. Mas afinal ainda nos faz esperar... LOL

Beijinhos e aguarda com calma. :)