notas soltas

- a subida de leite é uma coisa lixada que me causa febre, dores e arrepios de frio;
- no exacto momento em que o bebé começa a choramingar por maminha, sinto o leite a subir;
- mudar a fralda a um rapaz é lixado porque resolve sempre fazer xixi a meio da troca e uma pilinha é tão difícil de controlar...molha tudo!
- Pedro ainda não tem horário para mamar: de duas em duas horas, de hora a hora...é a vontade do freguês;
- o cheiro a recém-nascido é inebriante;
- acho que o Tiago está muito grande. Nunca tinha reparado nisso. Tem pernas longas, mãos grandes e uma coxa jeitosa.
- na primeira consulta de pediatria do Pedro, a médica estava mais preocupada com o Tiago porque está constipado e alertou-nos sobre as consequências dessa constipação no Pedro;
- O Pedro só dorme e mama. Espero que essa tendência se mantenha por muito tempo.

Comentários

bicho ruim disse…
Tella, aproveita bem esse cheirinho bom! Isso do leite também me fazia arrepios (ter o peito cheio e sair leite), pelo menos enquanto não estabiliza. As melhoras para a constipação do T.
Nokas79 disse…
A minha bebé também me levou a constatar o quanto o irmão está grande. lol
Já me vejo "à rasca" para andar com ele ao colo, ficou mais pesado (apesar de não haver alterações na balança...)

As melhoras para o Tiago.
As melhoras para o Tiago! As saudades que tenho do cheiro de um bebé... De preferência meu, claro!!! eheheheh! Isto de ndar a ver grávidas e ´recem-nascidos por todo o lado anda a atacar o meu relogio!!!
eheheh
Bjos
CLS disse…
Lembro-me dessa sensação de achar que a Camila tinha crescido de repente quando a Mafalda nasceu. :)
Ainde bem que tens bastante leite entretanto a oferta adequa-se à procura.
Tudo a correr bem. Beijinhos.
Anónimo disse…
Já me tinha esquecido como os moços gostam de fazer mijadinhas em pequeninos :)))))
Que bom que está tudo a correr bem .
beijocas
Madame Pirulitos disse…
Tenho saudades do cheirinho. Não tenho saudades da sensação do leite a subir. Ainda tenho cerca de um mês para me preparar! Ui, ui, ui!!!
mãe pimpolha disse…
Ai amamentar um bebé pequeno, que saudades. Eu adoro dar mama ao Edu, mas não é a mesma coisa que um recem-nascido.
Aproveita. Beijocas