Apontamentos

- Tenho a mala para a maternidade no carro desde o dia 4 de Janeiro;
- O Tiago entrou em grande nos terrible two! Haja paciência e muita paciência: birras, choros, não e afins...
- O Tiago só foi à creche 9 vezes desde o dia 16 de Novembro. Fica cá em casa comigo. O pior é a mensalidade que continuo a pagar e o choro que vai haver quando ele lá voltar com mais regularidade. Todos os dias, mentalizo-me que o vou deixar uma horitas no dia seguinte e depois, nada disso...
- No domingo de manhã, voltei à maternidade e disseram-me outra vez que estava quase. Recomendaram-me andar muito. Ontem, e porque o Tiago ficou na casa dos avós, saímos para passear às 21h30 e chegámos às 23h30. Estava super cansada mas sempre a andar. Mas foi tão bom passear a essa hora com frio... mesmo giro.
- Todos os dias de manhã, acordo com o mesmo pensamento. Antes de poisar os pés no chão, penso sempre "será que me vão rebentar as águas agora?"
- Detesto quando ligo para os avós e eles dizem-me "perguntámos ao Tiago se quer ir para casa da mamã e ele diz que não" ou "perguntámos ao Tiago se gosta da mamã e ele disse que não". Sei que não é por mal. É apenas para me tranquilizar do que ele está bem mas isso enerva-me tanto!

Comentários

bicho ruim disse…
hum hum... nem imaginas... e quando é:"olha, ela aqui comeu tudo" ou "dormiu a noite toda" ou "porta-se tão bem aqui"...... kilos e kilos de paciência e umas quantas asneiras mentais!Por isso, evito..
Patrícia disse…
E no meio disto tudo, o rapaz nunca mais se decide a vir cá para fora!!!

Bjs
Anónimo disse…
Ai que já está quaseee... :) Vai correr tudo bem, já sei ;)
Quanto ao último ponto do teu post, percebo-te TÃO bem... haja paciência, enfim...

Bjinhos!
sofia disse…
É por isso eu eu acabo por dar pouco troco aos avós (por troco leia-se confiança para comentários ;))
E esse cachopo que não se decide...
será que é preciso começar a berrar para a barriga a incentiva-lo a pular cá para fora?...
Suborna-lo com a ideia de coisas boas? mimos e leitinho?...
Que seja logo
e fácil e rápido
Beijinhos
mãe pimpolha disse…
Espero que daqui a duas semanas já não andes aqui a tirar apontamentos. Isso está dificil.
Beijocas
csr disse…
Um beijo, dos grandes...
deixa para lá os avós... eles são todos iguais... querem os netos só para eles, e é bom dexarmos que assim seja durante algum (pouco) tempo.
eheheheh! 39 e 5 dias!!! lolololol. Bem digo que chega às 40! Quem recebe o dinheiro das apostas hein??????? Anda muito, faz "o amor"!!! lolololol Até já eu estou ansiosa!!!
Cá para mim vais passar outro fds no hospital como foi com o Tiago (e eu com a Beatriz!)...
Bjos
Miga: vê o último post que meti no meu blog. Pode ser que te interesse ou a alguém que conheças.
Bjos
Andreia Vilhena disse…
Como eu te entendo! Ainda estou a caminho das 39 semanas e já estou super ansiosa que a minha piolha nasça. Também tenho as malas no carro e todos os dias acho que me vão arrebentar as águas, eheheh :)

Que seja rápido :)

Bjo
Anónimo disse…
Então já há novidades?
porque não levas o Tiago á creche, pensei que ele já se tivesse adaptado e gostasse?
beijocas

margui-onossocantinho.blogspot.com
claudia disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
Good post and this post helped me alot in my college assignement. Thank you as your information.
Então? Ainda por aí? beijoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo