Mais uma nota

- É tão bom ser mãe pela segunda vez porque tudo se faz com mais calma e sobretudo sem ansiedade. Como diria o pai,"a experiência é a madre das cousas".

Comentários

Nokas79 disse…
Não podia estar mais de acordo.
Adoro a tranquilidade que sinto agora com a Sofia...
Beijinhos
E eu que tenho tanto medo de não dar conta do "recado"... Patetice pois claro!!!
Bjos
Tinha essa sensação... deve ser tudo muito menos ponderado também... menos calculado... não é?

p.s - grande és tu!!! mãe fantástica de dois filhos maravilhosos... serena, meiga, querida e com um sentido de humor contagiante ;-).

bjs
Isa disse…
No meio de tantos homens só podes estar no céu!
As melhoras para o Tiago.
Beijinhos
pekala disse…
opá são lindos:)
Anónimo disse…
Que bom é ler isso :)
beijocas
Madame Pirulitos disse…
:)

E ao terceiro?
Voltei a ter um medo dos diabos de não dar conta do recado...
demimparati disse…
Acredito no que dizes.Ainda não passei por essa experiência,mas vejo isso pelo meu sobrinho. Ao ver a minha irmã cuidar dele,nela vejo a mesma ansiedade e nervosismo que eu também senti,mas agora para mim o que ela esta a passar é tão natural...
"A primeira ve´z" é sempre a mais complicada em todos os aspectos. è a fase de adaptação.
E nas tuas palavras vê-se que esta fase para ti esta a ser mais tranquila e isso é muito bom.
Beijinhos. e continua a gozar cada momento com os teus filhotes ...
Mamã Pirata disse…
Alegra-me este teu testemunho,dou cmg a pensar " e quando forem 2" o medo ás vxs apodera-se de nós.Mas estou a ver se o "calo de Mãe/pai" serve de muito.

Parabens,eles valem tudo.
Diana Vasco disse…
Olá minha querida, então como vão as coisas?! Antes demais quero dizer-te que o teu Pedro é sem dúvida o bebé (menino) mais lindo que eu já vi. Aquela fotografia dele a sair da maternidade está de fazer suspirar... =) Lindo, lindo, lindo! Parabéns!
E sim, concordo muitissimo cnt. Não dá para comparar a nossa postura/segurança/descontracção perante as coisas, de um filho p o segundo. Mas eu tmb acho que isso acontece pq temos filhos mto proximos e ainda estamos no ritmo, pq qnd os filhos fazem alguma diferença, as pessoas voltam a sentir o tal stress por acharem que já não se lembram, no fundo lembram-se, só já n estavam habituadas a tudo o que um filho exige. E dois exige mesmo, mesmo que sejam amboas calmos. Eu sinto isso, o estar sempre alerta é cansativo, ainda que nos sintamos ainda mais felizes com a chegada dos nossos bebés. Tudo a correr bem, querida. E vai dando noticias!!! =)
Patrícia disse…
É mesmo verdade!
A experiência é sábia!

Bjs