o dormir, sempre o (não) dormir

2010 não está a ser muito bom para o Tiago dormir. Anda a acordar de 3 em horas a dizer que quer que a" mamã deite com o Tiago", a pedir "leitinha" ou a dizer que quer ir para nossa cama. Esta noite foi um caos. Houve às 2h00 e depois recomeçou a cena às 5h30 que só acabou às 6h30. Uma hora nisso... E ele força a coisa ao máximo, o safado. Se for eu a lá ir, faz cenas dignas de um Óscar, sabe que sou mais mel com ele e que quebro mais fácilmente. Com o pai, é uma choradeira a duplicar nos primeiros dois minutos porque quer a mamã e puxa os vómitos mas depois vai acatando o que o pai lhe diz. 5 ou 10 minutos depois, está outra vez a chorar e a chamar por nós.
Eu e o pai passámos a madrugada a murmurar, entre dentes, coisas do género "eh pá foda-se que caralho! outra vez!" antes de nos levantarmos estoicamente e ver o que ele que queria.

Comentários

Anónimo disse…
Os filhos são uns fofos...quando não são umas melgas do pior!Paciência...muita paciência...
Custa tanto não dormir bem... ainda para mais no estado de gravidez avançada em que te encontras.
Beijinhos e umas boas noites de sono aí para casa.
lol... Oh Tella... a sério... de vez em quando "mandas" uma que fazes com que a minha gargalhada resolva a "porcaria" do meu dia.

Desejo que te estejas a sentir bem... mesmo! ;-)
Estamos sempre por aqui à espera de notícias... :-)
beijocas
Cibele Chaves disse…
Pensa que assim ao menos quando o Pedro nascer já não estranhas tanto! :)
pekala disse…
essa estocada final das asneiras é igualzinho cá em casa:D
mãe pimpolha disse…
E agora com o bebé a chegar não dá jeito nenhum, espero que ele se oriente até lá.
Beijocas
Epá! Espetei uma gargalhada aqui na sala que nem sei como não acordei a gaiata!!! Ai os vossos murmurios sao demais! A Beatriz raramente acorda durante a noite, mas sim isso acontece, também penso com os meus botões "ó cum... caracol!!!"!!! eheheheheh
demimparati disse…
Olá.
Aqui por casa as noites até já estão mais calmas, mas quando chega a hora de ir dormir, a birra que ele faz quase deita a casa a baixo. è um quer que não quer,deita-se no chão,dá pontapés enfim, s~so pelo menos 10 minutos que eu preciso para lhe vestir o pijma, mas logo que se deite na cama agarra o biberão e mais 10 minutos e já está a dormir.
Espero que isso seja uma fase que passe rápido e que com a chegada do mano ele mude.
beijinhos
bicho ruim disse…
E não dão pontapés na cama um ao outro para ver quem vai lá????
Patrícia disse…
Hoje, calhou-me uma noite dessas, com o Rodrigo!
Só me apetecia apertar-lhe o pescoço!!!

Tou para ver o que me reserva esta noite!

Bjs
MJ disse…
esses vossos murmúrios dão-me vontade de rir!
sofia disse…
Oh pá que os murmurios cá em casa são iguais, com a diferença que de manhã o pai vira-se para mim e diz: vá que mesmo assim não nos podemos queixar muito! ;)
a ver se isso lhe passa que com o bebé não dá jeito nenhum ele também andar assim
Bjs