Teste do suor

Depois do alarmismo da médica, dos filmes na minha cabeça, das pesquisas na net, chegou o dia de fazer o tal teste e outros exames. Fez-se. Esperamos pelo resultado. 45 minutos depois, fui levantá-los. Enquanto esperava que a recepcionista mos desse, ouvi, e penso que todo o pessoal do laboratório ouviu, o meu coração a bombar, completamente descompassado, a querer sair de fora do peito.
Resultado negativo. (valor 29 quando o valor de referência diz até 40.)

O resultados dos outros exames estarão prontos para a semana. Um peso do tamanho do mundo saiu de cima de mim. De nós. Que o pai estava com as lágrimas nos olhos à minha espera com o resultado.
Eh pá, foda-se, que alívio! Indescritível!

Comentários

Anónimo disse…
Ainda bem que tudo não passou de um pesadelo... Tudo a correr bem com os restantes exames...
Mary disse…
Ai Tella, que bom! Que alívio enorme... nem imagino essa espera pelo resultado...
Ficamos à espera do resto dos resultados.
Bjs grandes p os 4 e um abraço apertado p ti
Isabel disse…
Ainda bem Tella. Beijinhos para os quatro. Vai tudo correr bem.
(Tella, a minha mãe teve essas mesmas preocupações comigo, quando era bébé, por causa do peso e tamanho).

Bjs aos 4.
Ainda bem amiga!
Agora é esperar pelos restantes (bons) resultados.
Beijocas e bom fim de semana!
Ai querida Tella, que boas notícias!
Boa!
Agora é esperar pelos próximos resultados... que de certeza serão bons!
Força!
;-)
Maria João disse…
:) Mas que boa noticia!! Td irá correr pelo melhor.
Gaivota disse…
Exactamente como com o T. :))
Estou tão contente, sei tão bem o que sentiste, é mesmo um alívio indescritível. Um beijinho grande
Gaja disse…
Boa notícia! A próxima também vai ser! ;)
Beijinho grande
carolina disse…
que bom!!!!!!! que bom!!!!!!!! abraco! de quem esta do outro lado do mundo, mas tambem so tem vontade de apanhar tomates na horta biologica!
Nokas79 disse…
Que bom, que bom, que bom!!!
Um grande beijinho
mãe pimpolha disse…
Dos outros testes não posso dizer nada, mas deste punha as mãos no lume em como tinha que dar negativo. Ainda bem que ficas mais descansada.
Beijocas
Simão disse…
Agora descansa essa cabeça e esse coração porque o rapaz está OPTIMO...os restantes exames tb estarão bem!

bjs
Tranças disse…
Boaaaaaaaaaaaaaaa...e os outros vão estar tudo ok, também.

Um grande beijo miga.
BOA!!!!!! Que boa notícia!!!!!!! Fico muito contente com esta notícia! Vês? o Pedro está como mostra: BEM! Apenas é um bebé diferente do que foi o Tiago! Mais "pisquinho", mas ainda assim optimo! Não os compares em nada, sobretudo em relação a altura e peso. São diferentes.
Bjos
Patrícia disse…
Minha querida!
Há tanto tempo que não vinha aqui...
Fiquei tão feliz por saber que este exame deu negativo!
Fico a torcer para que esteja tudo bem! Vai estar, com certeza!
Que pesadelo!

Um dia, vão olhar para trás e pensar que tudo não passou de um valente susto!
Muita força!

Beijo grande!
Mariah disse…
Ainda bem Tella, fiquei mesmo contente com esta notícia:)
Beijo grande
demimparati disse…
Que boa noticia. Que alivio. Que bom ler isto.
Fico feliz por voçês.
Beijinhos
sofia disse…
Que boa notícia Tella, fico tão feliz por vocês
Ele é só um magricelinha
E os outros testes vão ter o mesmo resultado
Beijo grande
Isa disse…
Estás a ver!! Tantos filmes e o teu cachopo está óptimo! E os próximos exames vão estar todos OK também! Um miúdo cheio de energia e bem disposto (é o que me parece pelos videos que colocas), não ia ter problemas! E comparando o peso dele com o do Tiago na mesma altura a diferença não é muita, tendo em conta que o Pedro é mais baixo.
Beijo grande!!
A suspeita era Fibrose Cística? Que bom que ele não tem!Perdi minha bebe fazendo este Teste.Enquanto esperava o tempo do suor ela teve parada cardíaca.E você ~e precisa ver quantas crianças com esta terrível doença,que morrem toda semana!agradeça a Deus por ter seus filhos lindos e saudáveis todos os dias!