...

Andamos assim, em modo coiso. Literalmente. Eu a choramingar dia sim, dia sim. Se bem que há quase dois dias que não verto nenhuma lágrima. Será desta que deixo de me armar em conaça fatalista? Por mais que me digam que ele não tem nada e nem sei quê e que mais, eu dificilmente consigo deixar de perguntar: "e se ele tiver?". Acho que é essa a diferença entre ter um copo meio cheio ou meio vazio. Pelo visto, o meu tem andado meio vazio.
E há momentos, como o de agora, em que me apercebo que estou a raiar a loucura com tanto filme (non sense) na minha cabeça e que está tudo OK. Mas há outros, demasiados outros, em que sinto o meu mundo, ou pelo menos os alicerces do meu mundo, a desabar.
E doí.

Dia8, dia de exames e afins.
Dia 21, dia de hospital.

Comentários

É perfeitamente compreensível...
As palavras são só palavras e por mais que tentemos consolar-te, só tu sabes o que te vai no coração, na alma, no pensamento. Tens de ter força. O tempo vai passar depressa e tudo vai ficar bem, verás.
Muita força amiga. Força, não vás abixo, ok?
beijos
IsabelCunha disse…
Não sei k dizer... força e esperança, pois vai tudo correr bem! beijinhos
Rute T. disse…
Coragem! E muita força. Um beijinho grande!
Isa disse…
Eu sei que nestas situações para quem está de fora tudo parece mais simples... mas procura manter a calma e não stresses por antecipação, não adianta nada e só te desgastas física e psicologicamente. Neste momento os teus meninos precisam de ti bem!!
E se realmente ele tiver alguma coisa - O QUE NÃO VAI ACONTECER - nessa altura terás tempo para te preocupares e pensares no que fazer!
Concordo com a Isa: 1º que udo calma. 2º porque não falas com o teu médico??? Acho-te mesmo ansiosa e isso não te faz nada bem...
Tens ido trabalhar???
Bjos
Mariah disse…
Tenho andando pra aqui "embrulhada" nss minhas coisas que julguei que tinha deixado um comentário no post abaixo. Desculpa Tella, não comento sempre, mas visito-te todos os dias. Não sofras por antecipação, de certeza que o teu menino está bem. Mas percebo-te, no teu lugar também estaria assim. Um beijo enorme para ti
demimparati disse…
Minha querida neste momento não tenho palavras, e sei que por mais que tentasse dizer alguma coisa não ía tirar essa dor dentro de ti. Estas no meu pensamento e desejo que os resultados saiem logo logo.
Beijo grande. Força.
E quando as palavras não são suficientes apenas te posso deixar um beijo do tamanho do mundo!
bicho ruim disse…
beijo, tella. e pensamento positivo!
sofia disse…
Tella agarra-te com muita força a tudo o que te der coragem
Vai estar tudo bem, vai correr tudo bem e daqui a pouco vais ter a resposta que te tranquilizará o coração
Beijo grande e muita força
Não te esqueças: pensamento positivo, sempre!
Tranças disse…
Compreendo-te muito bem...

As palavras são poucas nesta altura...sente daqui um abraço muito forte e um grande beijinho.

:))
mãe pimpolha disse…
Eu compreeno, linda. só espero que o tempo passe depressa,para poderes descansar o teu coração.
Beijocas
Nokas79 disse…
Força, um enorme beijinho!!!
csr disse…
um beijo enorme e uma abraço bem forte!
Vai correr tudo bem!
Anónimo disse…
Vai correr tudo bem...ele é todo vivaço e espertalhão!