9 meses

Aos 9 meses, a tua rotina é:
5h00: mama
7h15: pai leva-te para os avós.
8h30/9h00: 150 ml. de papa
9h30 até 11h00: dormir
12h30/13h00: 170 ml. de sopa (copo cheio da avent) + uma peça de fruta
14h00 até 15h30: dorme
15h45: 150 ml de papa ou um iogurte natural + fruta+ duas bolachas
17h15: mamã chega e vamos para casa.
18h45: banho com o mano
19h15/19h30: jantar, ou seja, 170 ml de sopa + fruta
20h30: mama e cama
23h30/0h00: mama




Ainda pensei escrever: "Aos 9 meses, o Pedro rocks! ".
Preferi um mais tradicional, para mais tarde recordar.

Comentários

Madame Pirulitos disse…
Parabéns também aqui:):)
Ele está lindo e parece estar tão grande!! olha que ele come muiiito!
bicho ruim disse…
Está muito parecido com o Tiago! Mesmo! Está lindo!
Tella disse…
Pois come Mme Pirulitos!. Daí a preocupação da médica e minha também. Dia 4, vai a uma consulta no hospital, só para descansar o meu coração e o da pediatra.
demimparati disse…
Está lindo. Um querido.
Que chegue rápido dia 4 para poderes respirar de alívio.
Beijinhos
Mamã disse…
Que lindo! E crescem tão rápido!
Beijinhos nossos!
sofia disse…
Está lindo e grande! :D
E sim, ele "rocks"!
Beijinhos
Isa disse…
Eles crescem que é uma coisa doida! E está cada dia mais lindo! É como o mano!
Quanto à comida não stresses. Tenho uma amiga que come imenso e tudo quanto lhe apetece e é uma finguelas de meter inveja.
O teu pequeno têm é um metabolismo muito acelerado! Temos modelo!
Beijocas
Que espectáculo de filhotes que tu tens... Lindos!
Parabéns pelos nove meses... voaram, bolas...
Continuo a acreditar não ter metade da tua força. És brava! Boa!
bjs
Patrícia disse…
E está tão giro, pá!!!
Parabéns!!!

Está tudo bem com ele, de certeza!!!

Bjs
Gaivota disse…
Está mais gordinho! Tão lindo!
Diana Vasco disse…
Olá minha querida!!! Tmb acho o Pedro muito parecido com o mano, mas enfim, isso só tu o poderás confirmar! E que bom que ele come tão bem. Eu já não posso dizer o mesmo da Inês, que para comer é um martirio! :(
Vais ver que ele é assim mesmo, senhor de um sistema pró elegante! ;)
Beijinhos e força!!!
persiana disse…
Mas que bem que ele come! fantástico!!! está lindo!
Parabéns!
Tranças disse…
Mas que bem.

está um lindo, tb acho parecido com o mano.

Beijocas