Do Tiago (e do Pedro também)

Quando cheguei à creche, o Tiago estava a brincar no pátio. Pediu-me para esperar por ele, pois queria brincar. Recusei, uma vez que tinha de ir buscar o Pedro aos avós. Ele lá decidiu a coisa da melhor maneira "Vais buscar o Pedro e depois vens buscar o Tiago, tá bem?"
Ok. Assim fiz.

O Pedro é um puto que se mexe muito e que mexe em tudo. Por vezes dou por mim a dizer ao pai "o Pedro é lixado. Não pára quieto!". Há pouco, o Pedro a mexer-se até mais não em cima do fraldário, puxa a chupeta e nem sei bem como, atira-a para a sanita. Fui contar ao pai. Diz o Tiago "O Ped'oquinhas é lixado, pá!". Achámos graça e ele lá repetiu a frase umas 4 ou 5 vezes seguidas.

Comentários

Raquel Ribeiro disse…
Tão giros os 2, pá!!!! O Tiago deve estar giríssimo, imagino!!!!

Ainda bem que correu tudo bem com o resultados dos teste do Pedro! Ele é mesmo assim, magrela!

bjs gds
Paulikas disse…
Eles são muito prespicázes, apanham tudo . lol
sofia disse…
lol
eles "pescam" tudo!!!
Isa disse…
Hehehe...
Os miúdos são demais!!
Beijocas
Simão disse…
Eu diria que os teus putos são lixados, pá! Não lhes escapa nada...lol
Tranças disse…
lololo, grande pontaria.

E eles adoram imitar aqui a malta crescida.

bjs
Fofo!!!! Aliás os 2: um traquinas e um meiguinho!
Raposa disse…
Assinalo, desde já, que, hoje, ao ir deixar a minha pequena, vi uma Tiago muito giro (cabelo novo) a vir na minha direcção, olhou para mim (com uma bela ranhoca), acenou-me dizendo "oláaaaaa!" e lá foi, todo contente da vida, sentar-se na sua cadeirinha ao pé de um colega.... em suma: o puto está giro!
pekala disse…
estive a pôr os posts em dia,há novidades do Pedro?porque se houver de certeza que hão-de ser boas;)