As 2 grandes perguntas diárias

- O que faço para jantar?
(a minha amiga bimby é fantástica mas não me responde à pergunta...Uma pena!)

- O que é que visto hoje?
(Depois do Pedro nascer, deu-me para deitar fora toda a minha roupa. Pensei "vou ficar com outro corpo, essas roupas já estão ultrapassadas e hei-de comprar tudo novo e bonito!"
Resultado: não tenho roupa para esta estação (nem frio, nem calor) e muito menos roupa de inverno. Não tenho tempo para ir às compras durante a semana e acho um desperdício de tempo enfiar-me num Centro Comercial ao fim-de-semana.)

Comentários

IsabelCunha disse…
pois... como te entendo!
Eu tb tenho de ir comprar roupa para mim... Do ano passado aproveitam-se meia d
uzia de coisas... Muitas coisas ficam estafadas das lavagens, outras que embirrei c elas, outras que não me servem (ou grandes ou apertadas)... Enfim... No fim do mês é para mim!!!! Digo sempre o mesmo depois trago 2 peças para mim e 5 ou 6 para a gaiata...
Bjos
Raquel Ribeiro disse…
Qt à primeira questão estou igual,,, e não tenho bimby!!!

Pra 2ª podes optar por encomendar online, há a clássica La Redoute, a Zara online, a Next... tiras as tuas medidas e experimentas!

bjs
Tranças disse…
É pá esta-me cá a parecer que este post ficava mesmo bem ali no "Arco íris em tons de azul" - sofremos do mesmo. e tb deitei muita coisa fora.lololo.

Beijocas
Patrícia disse…
Pois...
Eu costumo encomendar muitas coisas na La Redoute! Até hoje, estou satisfeita!
Estou como a "mamã da Beatriz", ontem fui ao shopping. Comprei imensas coisas para eles e para mim, um pack de 3 cuecas!!! LOL!!!

Quanto ao jantar...
É verdade, há dias que já não sabemos o que fazer...
Costumo perguntar ao marido, "o que faço para o jantar?"
Resposta: "O que te apetece?"
Epá, obrigadinha pela ajuda!!!
Homens!

Bjs
mãe pimpolha disse…
Desde que o meu rapaz nasceu, é muito raro comprar roupa para mim, fico sempre a pensar que poderia comprar alguma coisa para o pequeno. Sou uma nódoa, eu sei.
Beijocas
Isa disse…
Mesmo que tivesses o frigorífico e o armário cheios, irias continuar a questionar-te sempre!!
Hehehe...
Beijo
Madame Pirulitos disse…
Zara online??

Eu planifico a ementa para não stressar no dia. E mesmo assim ainda stresso.

Eu felizmente não deitei fora. Guardei em caixas porque pensei que não ia usar tão cedo mas afinal já tive que ir buscar. Boa! Mas mesmo assim tenho pena de estarmos tão em crise. Acreditas que o meu estilo, a minha forma de vestir altera-se sempre depois de cada gravidez. Vá saber explicar isto!1

:):)
Francesca disse…
Quanto à pergunta do jantar, vai passando pelo meu blog que vou deixando receitinhas ;)

http://mefrancesca.blogspot.com