Minhas estreias

Hoje, pela primeira vez na minha vida, levei um vestido para o trabalho. Gostei e vou repetir!

Esta semana, pela primeira vez na minha vida, recebi uma multa. Não gostei e espero não repetir.

Comentários

Nunca me sinto "eu" (só em cerimónias) quando visto vestido... estás a ver a Elsa a dar aulas com gesso, pastas, madeiras, tintas, diluentes, blá blá blá... de vestido??? lol
Se desse uma disciplina como a tua faria um esforço, claro! Acho bom. Ontem, num intervalo, dei por mim a fazer "cusquice" com mais 2 colegas porque passou por nós uma colega tão bem vestida, perna rija, saia curta. O nosso comentário? Imagina: "Ena ena... assim, sim! E nós aqui todas esfarrapadas lol... aposto que tem mais de 40... e parece que tem 30.!" Resignámo-nos à nossa condição e... fomos trabalhar ;-)

Fazes bem. Temos de nos embelezar, para o interior se sentir mais "fresco" também... ;-)

p.s - tenho um facebook que criei para alguns amigos intimos, depois de uma visita de duas amigas cá em São Miguel. Sou leiga na matéria e por isso escrevo lá pontualmente... mas é um prazer ver-te por lá também. envias-me um convite? Ou convido-te eu? Deixa o teu e-mail no meu blog. Não publico a mensagem, ok?
Bjs aos 4
Gaivota disse…
Acho que nunca usei tantos vestidos como este ano. Uso com leggings e adoro!

Beijos
Mary disse…
Estou como a Gaivota. Re-descobri o conforto das leggins, e um novo mundo de vestidos se abriu. Então desde que engravidei não visto outra coisa, não me consigo meter em calças de ganga...
Tranças disse…
Olha eu não gosto de vestidos, não me s into bem e pronto. Vestir uma saia, só quando o rei faz anos. adoro calças de ganga...sinto-me muito à vontade.

Beijocas

Pouca sorte a da multa, mas eles andam aí...ainda hoje o meu marido foi mando parar para verem os documentos.