Do dia das bruxas

O pai tentou completar a capa de vampiro. Não encontrou nada. Deixou-me então mil reparos: o puto vai com gel, com cabelo todo para trás, cara branca, lábios vermelhos com algumas gotas a sair delas e risco preto debaixo dos olhos.

Na manhã seguinte, lembrei-me de besuntar a cara do Tiago com creme gordo da Barral e assoprar pó talco para a cara. Ficou...uma nódoa. O puto espirrava, não colaborava e sujei-lhe as calças com o pó! Entretanto, o creme foi absorvido e esquece lá isso.
Como não tenho nenhum batom, foi sem ele e o meu lápis precisa de ser afiado, mas não tenho afia. Gel? Não gosto... Conclusão: foi só com a capa de vampiro!

Ele delirava com ela, a correr e a abrir os braços, feito tolo que pensa que vai voar a qualquer momento.

O que conta, foi mesmo a festa que fizeram na escolinha. Ele adorou-a.
Para o tirar de lá, foi bastante difícil.

Comentários

Maria João disse…
O importante é que ele gostou!! Aqui na Irlanda há grande tradição, mas eu, sinceramente, não vou festejar. Está frio de mais para isso!!
mãe pimpolha disse…
Divertiu-se à mesma, é o que interessa. Mas cuidado com o pó de talco, apesar de haver quem utilize é perigoso se inalado. Nem sei porque ainda vendem.
Beijocas
eheheheh! Se se divertiu, isso é que importa! Está quase!!! 3 aninhos dos nossos meninos!!! Que saudades, não é????
Beijinhos