Um cheirinho

Hoje, tive um cheirinho do que vai ser em Setembro, quando voltar em grande ao trabalho.
Tinha reunião às 10h00.
Acordar às 7h25, despachar-me, despachar puto n.1 e puto n.2. Deixar puto n.1 na creche, a chorar e a gritar mamã (estava com sono e nada habituada a acordar tão cedo), andar mais 10 km e deixar puto n.2 na avó. Ainda houve tempo para mama.
Vruuuum para Lisboa onde cheguei às 10h00. Nem tempo para café nem nada. Uff!

Reunião acabou às 11h00 e tenho outra às 15h00. Pensei ir aos saldos e almoçar com marido mas distraí-me e só dei por mim já na ponte, à caminho de casa. (tão lerda que eu ando...)

Já que cá estou, tiro leite (100ml.) e faço a sopa de amanhã para o Pedro.

Daqui a nada, vruuum para Lisboa onde uma interessantíssima reunião me espera!

E amanha, nova reunião às 8h30. Alguém marca reunião para essa hora? Hein, alguém? Pois...foi o que me pareceu!

Adenda: não sei por que razão me deu para denominar o meu Tiago e o meu Pedro como puto n.1 e puto n.2... Para além de lerda, ando a roçar a palermice!!!

Comentários

Anónimo disse…
Não te preocupes, essa do nº1 e nº2 é inevitável... até tive vontade de rir porque acontece-me exactamente o mesmo!
mãe pimpolha disse…
Uma correria mesmo.
Beijocas
Ai o que eu me ri com o teu post a imaginar a cena toda!
Adoro ler-te.
Beijocas boas!
Nocas disse…
Fizeste-me rir para caraças!!!lol
É que a malta imagina-te mesmo...
Cusca disse…
Oi,
Ainda não comprei a maquineta mas vêm cá amanhã fazer a comidinha para eu vê-la a funcionar e tirar umas dúvidas. Depois digo-te como foi!!!
O mais certo é comprar! (apesar do preço que mete medo!!!)
Beijos
Raposa disse…
Quando fui entregar a minha, por volta de umas 9h30 (hoje deu para ser mais tarde), vi o Tiago no pátio todo divertido a correr atrás de outro menino ;-)
Madame Pirulitos disse…
Tu cala-te mulher que eu estou toda acagaçada com o que me espera a partir de Setembro. e são três!! valha-me todos os santos!!
Gaja disse…
Apesar de ter só uma traquina também me deparo com esse cenário! E sempre a andar a mil à hora!
Quanto às reuniões... não és a única! Enfim...

Beijinho
Repolhas
Ehehehe! E quando,daqui a uns tempos, tiveres o puto nº 3!!!! Imagina como será!!! Bjos
Catarina disse…
Uiiiiii, já fico com uma ideia quando regressar ao trabalho, obrigada por partilhares essa tua aventura que me pareceu cansativa.
Bjs
Nokas79 disse…
Sempre a 100 à hora e com uma estranha sensação de que está a "faltar algo"?! Sei perfeitamente o que isso é... Mas ao fim de um mês já dominamos o esquemas (mas sempre com a sensação que falta algo...)
Raquel Ribeiro disse…
aaaiiii... que nervos! eu com um às xs fico louca, a ver o tempo a passar e nao consigo vesti-lo, darlhe o pequeno-almoço e ter q estar na escola às 8.15!!!! imagino com 2!!!! é a loucura!
bjs
CLS disse…
Não é lerdice, às vezes trata-se é de muita areia para o nosso camiãozinho e acabeça anda a mil, a pensar em tudo ao mesmo tempo. Como diria o outro, eu sei o que isso é! :)
Beijocas.