No carro

Eu já tinha ouvido falar em bebés que não adormeciam no carro (baby Santos, por exemplo) mas nunca em bebés que choravam durante toda a viagem (seja ela longa ou não). Calhou-me um desses na rifa. Uma pena.

Cheguei ao cúmulo de fazer 30 km com ele ao colo depois de termos aguentado 100 km de choro e muitas paragens pelo meio. Alguma vez pensei fazer tal coisa?

Comentários

A Beatriz nunca dormiu no carro após os 5/6 meses!!! Posso fazer 200km que ela não dorme!!!! Uma vez, fui a Setubal com ela e com a minha mãe, devia ter uns 10/11 meses... Correu bem... se bem que sai daqui deixa de comer!!! Pensamos em ir ao forum Montijo... o Forum até é pequeno, ainda assim tem imensa coisa que gosto de ir ver... Devo ter visto o forum em 15 minutos, tal não era o esperneio... Decidida a vir depressa para casa, meti-me pela autoestrada... WRONG!!!! Foi o caos, ela aos gritos a chorar, a minha mãe atrás sem a conseguir calar, eu sem poder parar... A partir desse dia, ficou decidido que sem ser obritorio ela mesmo ir, não a levo... Levei-a recentemente a Badajoz, ao freeport e praia (fomos e viemos no mesmo dia), porta-se bem sempre no carrinho, mas não é criança que durma no carro... E o mais complicado para mim é locais fora da rotina dela e ela deixa de querer comer...
Ele pode ter calor no ovinho... mesmo com ac eles transpiram tanto...
Bjos
sofia disse…
Cruzes!...
Beijinhos, que isso deve ser dose
Madame Pirulitos disse…
Pois:(
O meu se for hora de birra, faz e pronto. se não for gosta e dorme. è para onde lhe dá.

A ver se passa. Esperemos que sim, não é?

Beijinhos
Nokas79 disse…
Deve ser dose...