1ª sopa

Hoje, foi dia de experimentar sopa de batata-doce, cenoura, alface e peru. Comeu 5 /6 colheres, sendo que fez uma cara tipo que-bela-porcaria-me-estás-tu-a-dar durante toda a refeição e ameaçou vomitar logo à segunda colherada. Na minha cabeça, que por vezes mais parece uma de mamã de primeira viagem que nunca introduziu sólidos a um bebé, pensei que ele fosse comer uma concha! Pouco depois, comeu a enorme quantidade de 100 ml. de papas.

Ó filho, deves pensar que é assim que deixas de ser um sem percentil?!

Comentários

Tranças disse…
POde ser do sabor da sopa...eles gostam sempre mais da papa. Não stress...sabes o meu Miguel chorava baba e ranho quando lhe dava sopa...um dia lembrei-me...pá que se lixe vou colocar uma pitada de sal, e olha começou a comer com gosto.

Beijocas
bicho ruim disse…
Oh pá, que carinha tão amorosa!!!
Anónimo disse…
Tão giro :)... Eles costumam gostar do saborzinho doce da batata doce! Não desistas, ele acaba por se habituar ao sabor ;) Há também quem ponha um pouco de maçã para adocicar a sopa em alternativa á batata doce! Senão, em último caso, uma pitadazinha de sal penso que não fará mal nenhum ;)

Bejinhos!
sofia disse…
Está mesmo com cara de "ó mamã que raio é isto? tu costumas dar-me uma coisa mais docinha..."
Deixa lá, a I levou 1 mês a "decidir-se" começara a aceitar comidinha a colher
Demore o tempo que for, eles depois comem e até querem é comer sozinhos!
Está lindo ♥
mãe pimpolha disse…
O meu tb não gostou nadinha da primeira vez. Bem , nem da primeira, nem de quase nenhuma, que ainda hoje não aprecia.
Beijocas
Tella!!!!! Posso dar-te na cabeça??????? Qual sem percentil qual carapuça mulher!!!! O Pedro está lindo que só visto! Uma cara e um olhar todo espertalhaço! Estou fartinha de te dizer o rapaz é mas é de pouco alimento e diferente no aspecto físico(altura) do Tiago!
O Pedro está optimo e lindo!!!
Bjos