Males que vêm por bem

Conseguimos, finalmente, que o Tiago deixasse de beber um biberão de leite ao deitar e um outro durante a noite.
Como? Da pior maneira.
Domingo, depois de beber o dito, vomitou.
Na segunda, pediu leite. Disse-lhe que não porque ia vomitar. Ele insistiu (início de berros). Dei-lhe. Bebeu-o e vomitou.
Como mãe que se preze, depois de limpar aquela porcaria toda, digo-lhe "Eu não te tinha avisado. Tu não queres crer no que eu te digo..."

E pronto, não acordou mais durante a noite para pedir leite nem o quer para adormecer. E eu, de vez em quando, relembro-lhe: "já viste o que o leite da noite faz! " ou enfatizo a coisa "o leite da noite não presta, faz bichos na barriga!".

Já não era sem tempo!

Comentários

Tranças disse…
lolo, olha os meus ainda bebem antes de irem para a cama...e eu também, lololo, é de família.

Beijocas
Cá em casa bebmos sempre leite antes e dormir... Sempre! Mas se não lhe caisse bem, não hesita a em optar por um iogurte...
Bjos
Mary disse…
Ai Tella, que cá em casa também matámos o biberon da noite porque ele estava tão mal disposto e a acordar tantas vezes que nem valia a pena, e há 3 noites que ele dorme sem biberon e sem acordar. Até tenho medo de fazer um post sobre isso para não dar azar!
Anónimo disse…
Ahahah adorei! lol Bjs