Coisas desta semana

Na quarta-feira, fomos jantar à casa dos avós. Quando estávamos para vir embora, o Tiago vira-se para mim e diz-me "Tiago fica casa vovô. Para casa não". Ele insistiu. Veio despedir-se de mim e do pai, dizendo "tchau mamã" e lá ficou todo feliz da vida. Por mim, foi na boa com excepção daquela piscina que continua a assustar-me. O Tiago adora ir para a água e sabe que só pode ir comigo ou com o pai e com colete e braçadeira mas ainda assim...
No dia seguinte, liguei a saber se tinha chorado depois. Diz que não, que foi regar a relva todo feliz com o avô e quis fazê-lo todo nu! lol! A minha sogra tem a mania de usar a expressão "ele está do melhor,do melhor, do melhor". E quase que não me dá hipótese de perguntar mais nada.

Ontem, o pai voltou a instalar o messager nos PC porque hoje faz uma formação via vídeo-conferência. Ligamos aos avós com câmara e tudo. Parvos! O Tiago quando nos viu aos três desatou a chorar, pois queria a mamã. E a cara dele fez-me doí-doí no coração. A avó levou a regar e tudo lhe passou.

Hoje, fui às vacinas com o Pedro. Ui! que rapaz berra muito. Muito mesmo. Deve ser trauma da tortura ao qual foi sujeito aquando do internamento no hospital.

Na quarta-feira, a caminho de casa, o meu carro resolveu dar o berro, antes da entrada da ponte. Quando ia pôr uma mudança, ouvi qualquer coisa a partir e gaja que é gaja pensa logo "os saltos do sapato foram-se. Merda!" Mas depois logo vi que era a embraiagem que tinha ido porque não conseguia pôr mudanças. Ainda consegui pôr a primeira, depois de várias tentativas e entrar na zona de estacionamento mesmo antes de entrar na ponte. Liguei ao Miguel que saiu de casa com os dois putos e que veio ao meu auxílio. Eu estava com uma vontade de fazer xixi que nem vos conto e com as mamas a quererem rebentar com tanto leite. Um desconforto. Daí a nada, chega um camionista inglês que pára e pede-me indicações para Sta.Apolónia. Eu, no meu inglês super foleiro, ainda lhe perguntei se falava francês mas, claro que não sabia. Como dizer a um senhor "eh pá, estás tão perdido que até faz confusão!" Limitei-me a dizer "it's the wrong way" e pouco mais.


Comentários

Anónimo disse…
EXCELENTE!!!... Fartei-me de rir, desculpa...

Bjinhos!
Madame Pirulitos disse…
:)

Lá está... as peripécias assim contadas são sempre engraçadíssimas!
Eu até me passo só de pensar que posso ter um problema qualquer com o carro. Mais ainda nos dias que saio de casa e me apercebo que não tenho telemóvel ou que o telemóvel não tem bateria e que eu nem a carta levei comigo...

Enfim...

E sim, eles quase sempre estão na maior. A minha mana Rita chorava duas horas inteirinhas quando ficava na aldeia dos meus avós. Mas depois passava e não tornava a chorar uma vez sequer. Felizmente os meus são realmente muito dados. Por vezes também pode ser um problema para os egos das mamãs:):)

Beijosss
mãe pimpolha disse…
Estes gajos trocam-nos cá com uma pinta.
Beijocas
Dá cá a mão com merdices nos carros...
Nocas disse…
Epá!!!
Tive que me rir e imaginar-te...epá és gajas e isso só acontece ás gajas...lol
Já me aconteceu a mesma coisa com o carro, é uma bosta.
Deixa-lá...nada a fazer. Agora é largar a cheta para uma nova embraiagem, doí a sair da carteira.
Beijocas e melhores dias virão.
Nocas disse…
Para te sentires melhor:
Há coisas piores...acontecer-te mesmo em cima do tabuleiro da ponte, com carros a apitar atrás de ti, isso sim é caos!!

lol beijo
manue disse…
e como tiraram o carro dali? god!
Tella disse…
Omeu marido consegue (não sei como) conduzir um carro sem embraiagem e levou até casa. Dps, mandou vir as peças e substituiu a dita! convém dizer que ele trabalha na Peugeot e trata os carros por tu!
Tranças disse…
lololo, só mesmo à gajas é que acontece destas cenas...fartei-me de rir contigo por causa do carro e do camionista.

Beijocas