Final de dia na praia





A primeira vez que o Pedro molhou os pés no mar e na areia.

Comentários

Madame Pirulitos disse…
sei que vou parecer uma desnaturada mas sabes o que me passou pela cabeça quando vi a última foto? Tenho saudades de pintar as unhas. tenho saudades de pintar as unhas de vermelho.

Amei as fotos. O Vicente estreou-se no início de Junho. E voltará ao mar no início de Agosto. A menos que demos uma fugida às praias cá de cima.

Beijinhos
Nocas disse…
Que delícia!!!
Nesta altura é só o que apetece mesmo...

beijo
Com este calor sabe tão bem!
Beijinhos docinhos
Tomara eu viver perto do mar... Tomara eu...
Fotos lindas!
mãe pimpolha disse…
Tão giro, aposto que adoram.
Beijocas
sofia disse…
Que ternura!...
E olha, o pedro é bem mais valentão que a I
Ela pode estar cheia de vontade de brincar com água, mas não aceita ir comigo busca-la nem por nada!
As fotos estão uma delícia