O nome escolhido

Pedro.
- Foi preferência inicial do Miguel;
- O meu pai sempre gostou do nome Pedro;
- O meu irmão deixou uma mensagem no frigorífico a dizer "gosto do nome Pedro"
- Sonhei* com o bebé. Estávamos num restaurante e uns senhores perguntaram-me o nome dele e eu respondi "ele ainda não tem nome, mas pode chamá-lo de Pedro"

(Momento de viragem na minha opinião)

- Disse ao Tiago que o bebé se chama Pedro e ele repetiu "Pedo".
- Perguntei-lhe horas depois onde estava o Pedro e ele apontou para a minha barriga e fez uma festinha.

(Momento decisivo para chamar Pedro ao nosso filho)

Sei que o meu filho vai ter o nome igual a 50 mil outros mas não me importa porque esse Pedro há-de ser só nosso, com características só dele. Há-de ser único para mim e para o pai.

* No sonho, eu estava super inquieta porque o Miguel tinha-me ido buscar à maternidade sem nenhum pediatra o ter visto e porque ele tinha só dois dias e já se sentava e já fazia força nas pernas para se levantar. Lembro-me de dizer "ele é super precoce, estou tão preocupada!"


Comentários

mãe pimpolha disse…
O Edu esteve quase quase para ser Pedro e não acho que seja assim um nome tão comum qt isso. agora o que se vê mais é Afonso, Guilherme e Martim.
Beijocas
M. disse…
Boa escolha!

Beijinhos e bom fim-de-semana.

:)
Isa disse…
É um nome bonito! E isso de ser muito ou pouco popular não interessa nada! O que interessa é que vocês gostem!
Beijinhos
Isa disse…
É um nome bonito! E isso de ser muito ou pouco popular não interessa nada! O que interessa é que vocês gostem!
Beijinhos
Diana Vasco disse…
Eu gosto IMENSO do nome Pedro.
E não me preocupo com a quantidade de bebés com o mesmo nome porque se assim fosse nunca daria o nome Beatriz á minha filha (existem muiitas!). O mais importante é que voçes gostem, e se toda a gente aprovou, melhor ainda!

Beijinhos mto grandes e continuação de uma boa gravidez!
Gosto! Mas o mais importante é serem vocês pais e mano a gostarem!
Beijocas!
Isabel disse…
Gosto do nome Pedro. Bjs
Mary disse…
Também esteve na nossa lista!
demimparati disse…
Gostei do muito do nome.
E apesar de existirem muitos Pedros esse vai ser o teu Pedro e isso faz a diferença.
Beijinhos e que continue a correr tudo bem na gravidez.
Mamã Pirata disse…
Não sabia que ias ter um rapaz,ando mesmo distraida.
Parabens pelo nome ,Pedro é mto bonito.

E o mano já chama "Pedo" que bom:))
Patrícia disse…
Gosto!!!
Acho que é um nome "forte" com "personalidade"!!!

Bjs