54 cm - 1 mês

Acabou agora de chegar uma encomenda da Verbaudet: uma camisola para o Tiago e dois babygrows para o bebé. Não penso comprar muita coisa para ele mas confesso que não resisti aos pijamas e à promoção!
Quando os vi, tive de dar uma gargalhada! São tão pequenos. Já não me lembrava como era tão mini! Até me passou pela cabeça, durante uma fracção de segundos, o Tiago nunca usou tão pequeno!. Eu sei, eu sei, um pensamento tipo daaah! mas ele cresce tão rápido que me esqueço de que também foi mini, com 54 cm.

Comentários

Paulikas disse…
o tempo voa e nós esquecemos.
Beijocas
Anónimo disse…
Opa! Com 54 cm não era assim tão mini ;)
beijocas
Patrícia disse…
Tens toda a razão!!!
Já nem me lembro da Carolina tão bebé!
E quando vejo as roupinhas tão pequeninas, parece que não foram deles!

Bjs
Mary disse…
Já agora uma pergunta prática: como fazes tu para receber e pagar as encomendas da Verbaudet? Eu inscrevi-me online, e fiz uma simulação de encomenda, mas quando cheguei ao final estava a pagar imenso pelos portes! Era quase mais que o preço das compras! Desisti, mas fiquei com pena porque tem coisas mesmo giras...
Tella disse…
Pago com cartão de crédito e recebo em casa. Se não tiver ninguém, a encomenda vai para os correios. Quanto ao pagamento dos portes, custa mais 3,90 euros (salvo erro) mas estão sempre a enviar promoções para meu mail (deve ser uma por dia) e em algumas, jogo com isso porque ofereçam 10 euros na compra da segunda peça ou oferece o transporte, etc.
Mais uma coisa, os algodões deles são mto bons.
BJS
Mary disse…
Ah...pois, é que eu não tenho cartão de crédito... mas vou ver outra vez porque tb ja tenho recebido promoçoes apesar de nunca ter comprado nada!