Já?

Este ano, o Tiago pode participar numas actividades extra-curriculares. Pode optar entre dança, ginástica e/ou música-inglês. Depois de pensarmos, achamos que:
- dança connosco quando ouve música e estamos sempre a fazê-lo, logo não vale a pena;
- ginástica não deve ser mais do que saltar, atirar bolas, correr e pouco mais, ou seja, coisas que ele faz sempre cá em casa, logo não vale a pena;
-música-inglês deve ser cantarolar músicas em inglês...Ainda não sei pormenores sobre o programa desta actividade. Temos de ter mais dados para decidir. Digamos que estamos em stand-by relativamente a esta.

Independentemente da nossa escolha, pergunto-me se não será demasiado cedo para actividades extra-curriculares.

Comentários

Isa disse…
Sinceramente, acho que os miúdos hoje em dia passam demasiado tempo em instituições (creche, escola, atl...). Ainda para mais com essa idade! Se tiverem possibilidade, passem esse tempo com ele e esqueçam as actividades extra-curriculares.
Beijinhos
Mamã Pirata disse…
Eles começam cedo com actividades extra,mas pergunto eu nestas idades n é suposto terem tudo isso na creche?Dançar ,ginastica.Às vxs só serve pros Pais pagarem mais uns trocos...(n quero ser má lingua).

bjs gds ,adorei o post do 54cm ...já te esqueceste dele assim tão canito...
Isabel disse…
Eu acho que ainda é cedo para essas actividades. Bjs
Patrícia disse…
Tendo em conta a idade dele, acho um pouco cedo!
O Rodrigo, só este ano, e está na sala dos 3 anos, é que tem actividades extra-curriculares.
E é só a natação e expressão musical.
Como sabes, escolhemos a natação, acho que a expressão musical ainda é cedo, além de que eles já cantam e dançam durante o dia com as actividades que fazem na sala.
Também têm um dia em que há ginástica, mas foi a própria educadora que decidiu fazer.
E é o básico, correr, fazer movimentos, pouco mais...

Acho que fazem bem em saber mais, para escolherem a melhor opção!

Bjs