Na creche



A atitude dele relativamente à creche mudou completamente. Gosta. Gosta mesmo. É tão evidente a satisfação dele em ver a nova educadora que tem um jeito inato para lidar com os miúdos. Para sair de lá, há sempre um choro, uma birra, uma espera que o senhor se decida a vir. ainda bem! No ano passado, nunca tal coisa sucedeu. Tive lá episódios que não lembra a ninguém e que agora também não interessam.
Há uma semana que tenho deixado o Tiago às 9h30 e a essa hora, a educadora já está em plena acção: a sala a dançar ao som de Mama Mia dos ABBA ou das músicas do Panda; a sala sentada no cantinho do sossego a ouvir a história que ela lhes conta, mas de uma forma diferente, imitando ene sons; a dar comida ao peixe que ela ofereceu aos meninos, etc. Devem estar a pensar que esse é o papel de uma educadora (e sem dúvida que é) mas a verdade é que comparativamente com o cenário actual, o meu Tiago esteve mal entregue no ano passado. E custa muito perceber, só agora, isso.


Comentários

Anónimo disse…
Que pena não poder deixar o meu filhote a essa hora...ultimamente faz umas birras enormes para ficar no colégio às 7 e picos...mas, também fiquei muito contente com a nova educadora...ou deverei dizer com a educadora que eles nunca tiveram???? Sempre questionei a organização do ano passado às vezes pensava que talvez fosse a única mãmã a perceber que eles não tinham educadora... Mas, pronto...o que lá vai, lá vai...
bicho ruim disse…
Que bom, Tella! Esse redemoinho fica-lhe a matar!
csr disse…
olhar em frente minha amiga!
ele agora está bem!
bjs grandes
Cibele Chaves disse…
Mas a creche é a mesma ou a educadora é que mudou?
Também comprei uma mochilinha dessas para a Raquel mas em forma de maça. Ficam uns amores :)
Mamã Pirata disse…
Que bom ler-te tão bem.Se á coisa no mundo que doí é deixar um filho a chorar na escola.Que bom que encontraram uma educadora"á maneira".
Biba!


Ele está lindo!!!um guapo !
CLS disse…
Pelo menos, já é bom veres que o problema não era ele, era a educadora. E o que passou não deixou marcas, se ele agora está lá tão feliz como mostra esta carinha laroca!
Beijinhos.
Anónimo disse…
Que maravilha, ainda bem que ele já está a gostar,
E que bonito ele é :)
Adorei a mochila, o G não gosta de andar de mochila mas de saco na mão a arrastar pelo chão :(
beijocas
Ai o arrepio!!!! Que giro!!! E a ficar mais lourinho não está? Está tão crescido também!!! Não tarda temos os dois filotes a fazer 2 aninhos!!!!
Bjos
Mariah disse…
Isto de ter um filho na creche tem muito que se diga. às vezes damos conta que afinal não estavam tão bem assim, quando os mudamos. O teu filho é tão lindo!!!!
Raposa disse…
Fico muito contente por essa mudança boa para o Tiago e para os pais...
Ainda hoje quando fui levar a Leonor, ouvi numa das salas música animada e crianças a bater palmas. Não sei se é a do Tiago (vinha da sala que fica de frente da dos bébés e estava fechada) mas gostei muito da alegria que se ouvia.
Ai Tella que sossego... sabe tão bem, diz lá...
Que descanso, não é?
O Gui gosta, mas não come... help!!!! lol
Fico contente por ele já estar bem... lá. Beijoca aos 4
sofia disse…
está tão lindo, tão lourinho!