Leitura para grávidas

Durante a gravidez do Tiago e também durante esta gravidez, nunca comprei um único livro sobre bebés, pediatria, psicologia infantil, etc. Tive quase para comprar o livro do Mário Cordeiro mas com os 25 euros, preferi comprar um livro de Saramago e um outro qualquer... Seguia blogs, foruns e revistas de bebés. Bastou-me e agora, ainda mais. Ou não. Por isso, resolvi reler a BD Nós, as mulheres de Maitena (muito bom) e há várias histórias que falam da relação mãe / filha, sem mitos ou tabus. Deixo aqui duas muito boas!


Comentários

Ahahah, gostei. E é tudo verdade.
Beijinhos.
Mamã Pirata disse…
Na verdade a Maternidade ás vxs n é nada cor-de-rosa,eu por exemplo tive dias horriveis após cesariana.
O leite n desceu e fiquei mto deprimida.

....enfim,uma lição de vida que n tenciono repetir.E depois a "familia" ás vxs tb n ajuda nada.As santas das sogras parecem sábias em tudo ,mas á 35 anos atrás era bem diferente.

...bjs gds.
Anónimo disse…
Não sei se conheces a colecção babyblues, é demais. Eu lia muito quando estava gravida para me preparar para o que lá vinha e fatava-me de rir.
Obrigado por teres dado o recado a mamã do Gui, já tenho o convite :)
beijocas
csr disse…
fechei a porta mas queria que entrasses, como posso enviar-te o convite?
bjs
Tella disse…
Este comentário foi removido pelo autor.