20ª semana

Num abrir e fechar de olhos, estou a meio da gravidez.
Esta segunda gravidez tem estado a passar muito rápido e tem sido vivida com menos intensidade. Começo a ficar ansiosa sobre a forma como hei-de lidar com dois filhos, dois bebés... Como é que conseguimos dar atenção a ambos?
Penso muitas vezes nisso...
Ontem, fui a minha médica e está tudo bem. As perdas de sangue da última quarta-feira foram o resultado dos pontapés do bebé (ainda sem nome) cujos pés estão quase encaixados no colo do útero. Deve ter rebentado um pequeno vaso sanguíneo. Nada de preocupante, portanto.

Comentários

Anónimo disse…
We owe it to someone else's achievements in health and thus feel joy, depending on the success of others as if their achievements, and this is the Buddha mind. Always hold the interests of all sentient beings of the heart, we can not leave the joy forever.
www.cosmifilm.com.tw
www.cosmifilm.com.tw/index.htm
www.cosmifilm.com.tw/pro1.htm
www.cosmifilm.com.tw/product2.htm
www.pandora-mall.com
www.pandora-mall.com/default.asp
www.pandora-mall.com/info/guide.asp
www.pandora-mall.com/info/view.asp?id=1
Isa disse…
Já?? Houve aqui algum lapso de tempo... só pode!
A tua barriguinha está linda! E não te preocupes que vais saber dar a atenção necessária aos teus bebés, tenho a certeza! Além do mais podes sempre contar com a ajuda do papá, pelo menos para evitar que atires mais algum da cama abaixo! Lol
(Penso em ti muitas vezes, quando me recordo dessa triste situação, mas não consigo evitar... foi tão engraçada! Sabendo claro que não aconteceu nada de grave.)
Beijinhos
Patrícia disse…
Nunca te esqueças que o nosso amor por eles não se divide, multiplica-se!!!

Vais ver que a experiência é sábia!
A prática, ensina muito!
Vais ver que "criar" duas crianças tão pequenas, não é assim tão complicado!
Haverá dias melhores e menos bons.
Mas tudo se resolve!
Quando temos um, é tudo novo, há muitos receios, muitas dúvidas... quando vem o segundo, é totalmente diferente!
Já dá para ver isso, ao dizeres que a gravidez está a passar muito rápido e vivida com menos intensidade!
É mesmo assim...
E está tudo bem, é o que interessa!

Bjs
Diana Vasco disse…
Pois é amiga, tmb ando assim, pensativa e um bocado chorona (mas sem ninguém ver!). Ainda esta noite não parava de pensar na Beatriz longe de mim naqueles dias que terei de ficar na maternidade... No entanto, tenho de acreditar que vai correr tdo bem e que as adaptações irão correr plo melhor.
Contigo será igual, vais ver!
E essa barriguinha, sim senhora, elegante e a crescer, como se quer! =)


Beijinhos, e tudo a correr bem!
Anónimo disse…
Entendo perfeitamente o que sentes, mas vais ver que depois conseguiras lidar com isso e sempre tens a ajuda do teu maridinho e da familia.
beijocas
Ai que saudades!!!! Já estás com uma barriguita vistosa!!! E bem bonita por sinal!!!
Quantas vezes penso que se engravidasse agora, também acho que ia ser dificil dar conta do recado... se acontecer, acontece, não seria a primeira, nem tu és a ter 2 bebés com idades proximas... é trabalhoso, mas deve ser tão bonito!
bjos
Mae Princesa disse…
O amor pelos filhos não se divide, multiplica-se e todos os teus medos acabaram quando, já com o baby nos braços puderes também tu experienciar esta frase:)
Vanda Saraiva disse…
Que barriga tão linda!
Eu estou quase quase a chegar ás 18 semanas. Estou tão desejosa por começar a sentir o meu bébé mexer cá dentro... deve ser uma sensação fabulosa!!

Beijinhos,
Vandinha ***