Enigma

Andamos nas arrumações, a arranjar espaço para a chegada do Pedro, a pensar no quarto para os dois e afins. No meio de tanta tralha guardada, encontrei duas malas (daquelas que não usamos mais mas que não pomos fora porque nunca se sabe). As duas malas (que não uso há 2/3 anos) tinham lá dentro respectivamente umas cuecas minhas, lavadas e dobradinhas como a minha mãe me ensinou, dentro de um mini-saco de plástico transparente.
Pergunto-me: mas por que razão é que eu, em tempos, tive necessidade de guardar essas cuecas nas malas? Penso, penso e não me lembro mesmo.

Comentários

Mamã Pirata disse…
HAHAHAHAH! kikarago ,o que me ri á custa das cuecas,que vale estão lavadas.

Mas sem uso á 3 anos é melhor lavar heheeheheh.


Depois diz que ideias tens pro quarto ,tenho o mesmo problema que tu.

Falta espaço.
Anónimo disse…
Excelente pergunta, só tu mesmo , eh!eh!eh!
beijocas