Da creche

Ontem, o Tiago mudou de sala. Está agora na sala dos 2 anos com uma nova educadora e uma nova auxiliar. Isso para um rapaz que não é muito sociável e que estranha imenso as pessoas, é terrível. Também é terrível para mim. Agarra-me, berra, estende os braços para mim e o meu coração de mãe galinha sofre...Se sofre! Ontem, teve de ir para a sala dos meninos de 1 ano porque só se calava com a auxiliar que ele já conhece, que esteve com ele até agora.
Eu sei que daqui a uns dias, ele vai ficar bem mas até lá...pouf! vai ser duro.

A nova educadora parece-me ser simpática. A verdade é que ainda não consegui falar com ela. De manhã, é impossível porque os gritos do miúdo impedem qualquer raciocínio ou qualquer conversa. Quando o vou buscar, às 12h00 (uma prof sem turmas tem a vantagem de parecer que ainda está de férias), ela não está. Queria falar com ela sobre algumas particularidades do Tiago, mas também perceber o que vão fazer, etc, etc, etc.

Adenda: às 12h00, a educadora está no período de almoço e os pequenos ficam a dormir com a auxiliar.

Comentários

Patrícia disse…
Tadito... mas vai passar!

Pior é o coração de mãe, que fica apertadito...

Bjs
Mamã Pirata disse…
Dói mto deixá-los a chorar ,partilho ctg esta angustia.
Cá entre nós que horário faz a educadora? Às 12h n está?

E pq mudam de educadora ,na creche do Pirata é a mesma pessoa sempre ,ela é que mudam de sala (junto cm eles).

bjs gds ao Tiago.

(bjs na barriguinha !!!)
Isa disse…
Pois... nestas alturas há que ter paciência e dar tempo ao tempo. Ele acaba por se habituar.
Beijinhos
Tenta o horário disponivel para atendimento aos pais, combinas com o papá para ficar com o Tiago e vais lá... tens é de andar para trás e para a frente... mas ficas a saber e a contar tudo...
Bjos