Quando um livro é uma deliciosa surpresa...

Não somos muito de oferecer prendas. Por exemplo, no Natal, não comprámos nada para o nosso Tiago. Mas quando um de nós se lembra de comprar qualquer coisa e de dizer "É uma prenda", ficamos eufóricos e sempre na expectativa.
No outro dia, o Miguel disse "comprei uma prenda para o Tiago. É um livro". Virou-se para o filho e disse: " É para o pai te ler muitas histórias." Quando vi o livro, fiquei super contente porque não é um livro qualquer. Não. É uma antologia de poemas: Poesia Portuguesas para Crianças. Nunca pensei que o Miguel comprasse esse livro. Estava a espera de um livro de histórias. O meu xixú ainda me surpreende.
Que bom vai ser ouvir o pai a ler poesia ao filho.


As ilustrações são lindas!


Comentários

carolina disse…
eia, fogo. eu tenho esse livro, comprei-o no nosso ano de estágio, lembras-te? é muito giro.
Tella disse…
Lembro-me. E tb me lembro da prof I. falar dele nas aulas. É por isso que fiquei ainda mais contente.
sofia disse…
Um livro a comprar~
Bjs
Sofia

PS: obrigado pela dica do livro do MST, já não tinha muita vontade de o comprar, assim não o compro mesmo
Anónimo disse…
Fiquei muito curiosa com o livro que acho uma prenda deliciosa. Esse Miguel é sempre a surpreender!É benfiquista, tem de ser um bom chefe de família! :-)

Acho linda a forma como nos nossos blogs se comenta um post e se responde ao comentário do post. Lol!!Estabelecem-se diálogos nos comentários.É lindo! Por isso não leio só os posts novos mas se reparo nalgum comentário novo, lá vou eu espreitar.
Tella disse…
Eu tb, Maria. Leio sempre os comentários.

Mais um diálogo...lol