2 meses de ti


Ser tua mãe há dois meses é:
  • sentir que o amor que sinto por ti cresce a cada dia;
  • fazer-te perguntas, como se pudesses responder-me (estás bem?, gostas da mamã?, queres comer?, etc.)
  • dar maminha de duas em duas horas: és o meu novo relógio;
  • dormir pouco;
  • estimular o teu rabinho para que faças cocó;
  • ficar feliz quando fazes cocó sozinho;
  • ficar com as mãos sujas quando te mudo a fralda;
  • trocar, pelo menos, duas vezes a tua roupa porque a tua pilita é incontrolável e sujas tudo quando te mudo a fralda;
  • é fazer conchinha com a minha mão e aparar o teu xixi quando sais do banho;
  • não ter nojo do teu cocó;
  • lavar e passar muito roupa tua;
  • ficar a olhar para ti com ar de parva;
  • inventar novas letras para várias músicas e descobrir que algumas até não saem mal;
  • ter a mania que só eu é que sei cuidar de ti (mas já me consciencializei disso e estou a mudar...)
  • snifar-te até mais não: o teu cheiro é quase orgasmico!;
  • ficar preocupada quando estás doente;
  • chegar sempre atrasada a qualquer sítio;
  • alterar as minhas prioridades: tu, sempre em primeiro lugar;
  • sentir, pela primeira vez na vida, ciumes;
  • ter medo que gostes mais das outras pessoas do que gostes da tua mamã (com excepção do pai)
  • vestir ainda roupa de grávida...Quando é que volto ao que era?!
  • pensar que vou ter de fazer uma dieta rigorosa e muito exercício para perder essa barriga e os 7|8 kg que tenho a mais;
  • achar-te muito bonito;
  • tanta coisa mais que não se exprime...No fundo, é sentir-te, amar-te e querer-te

Comentários

Anónimo disse…
viver-te (viver o vosso filho) a vivência não se exprime vive-se com tudo o que o homem tem, com tudo aquilo que se é.Por isso aproveita-a.
Renata
Anónimo disse…
Je comprends pas le portuguais, mais j'ai crû comprendre que c'est la liste de ce que Tiago aime faire... en tous cas il a l'air beaucoup occupé ce petit homme!
@+
Anónimo disse…
Parabéns pelo vosso menino...acompanhei a "vossa" felicidade através do miguel e sei que esse menino vos da e vai dar as maiores alegrias do mundo e ja agora quando fôr a minha vez agradeço umas dicas!!!lol Um beijinho grande para ti mamã por teres um menino tão lindo
Anónimo disse…
O Tiago está diferente, enorme e lindo! Estou cheia de saudades vossas. Um grande beijinho