A ponte é uma passagem...

Hoje, resolvi levar o Tiago à Amadora, à casa dos avós. Depois de tomar a resolução, pensei "ena pá, vou ter de conduzir tanto e atravessar a ponte". É que nunca tinha feito tantos quilómetros com o Tiago, sendo eu a condutora. Por uma fracção de segundo, ainda equacionei a hipótese de irmos de comboio. Mas não, agarrei no meu filho e lá fomos, nas nossas calmas (entenda-se por calmas 70 km por hora, no máximo). Tudo correu bem...claro!
Tenho de perder o hábito de sofrer por antecedência por coisas completamente parvas e de pensar que "ah e tal, se acontece qualquer coisa".
Esta insegurança que, por vezes,se me cola à pele, enerva-me!

Comentários

sofia disse…
Vieste a Amadora, e nem passaste cá por casa para eu ver o teu menino. Snif, Snif
Anónimo disse…
Tella, mesmo ao lado da pastelaria Doce Light e da rotunda parque aventura, estás a ver onde é?
Anónimo disse…
Boa Tella,
Es corajosa.. eu tb sou como tu... é que as distancias grandes com o Dinis assustam-me e se ele começar a chorar ou outra coisa qualquer.... e eu que não posso dar atenção, só de pensar nisso já me sinto mal.... parabéns amiga. claudia (anonima)
Tella disse…
Maria: na Amadora? Se for na Amadora, acho que sim. É na Falagueira?

Sofia: onde moras?
sofia disse…
Aquilo é mina, mas é mesmo na fronteira com a falagueira, e n predio da pastelaria doce e light, na antiga rotunda do monumento aos bombeiros, agora parque aventura. Sabes onde é??? uns prédios com uns azulejos horriveis???
Su disse…
Parabéns! Assim é que é! Se o baby chorar, canta-se uma musiquinha, pôe-se o rádio mais alto e encosta-se na 1º oportunidade.

Como eu costumo dizer, a preocupação começa quando se vê o risco positivo no teste e vai demorar a acabar...